27 de junho de 2019

Sunset Festival, uma das maiores day parties do Brasil é anunciada Um dos maiores festivais de música eletrônica em Minas Gerais, irá ter presença de DJs nacionais e internacionais

O tradicional Sunset Festival acontece no Parque Acqua Fresh em Leopoldina/MG, com início no dia 18 e término no dia 19 de agosto! O Sunset Festival é um mundo, democrático, de música eletrônica com três palcos simultâneos, apresentando o que há de melhor e mais moderno na música eletrônica mundial! O festival nasceu em 2008 com um único propósito: Diversão sem parar!

O festival terá 3 palcos:

MagicVille
A vila mágica é o ponto de encontro dos mais animados cidadãos do nosso mundo! Guardem suas energias para receberem os maiores nomes do trance mundial! Cansou? Recarregue suas energias nas águas encantadas da piscina da vila!

SunsetVille
Essa cidade nasceu dentro de um pôr-do-sol, e com o passar dos anos veio crescendo e passou a ocupar todo período do festival! E o melhor… Recebendo os maiores artistas de house music do planeta! Estamos falando de uma cidade feita para você, que ama o house music.

Tropicália
Vocês irão celebrar conosco a aparição de um lugar vibrante! Com uma referência abrasileirada, vamos receber os mais importantes artistas do techno/tech-house em nosso mundo! Sejam muito bem vindos a cidade tropical do mundo dos sonhos!

Até o momento o line-up do Sunset Festival está sendo divulgado, mas já conta com artistas nacionais e internacionais já confirmados como: Alex Stein, Breaking Beattz, Cat Dealers, DJ Moon, Fabio Fusco, GABE, Gabriel Boni, Hippocoon, METRONOME, Infected Mushroom, PHAXE e Vintage Culture. Esse com certeza será o melhor festival de todos, pois a Sunset Festival vai estar comemorando 10 anos.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.