Surreal Park anuncia programação de verão com nomes imperdíveis

Estão preparados para tempos surreais? Salvem as datas pois a programação não está de brincadeira. Em uma conexão com artistas de outras partes do globo e principalmente com o público brasileiro, Surreal Park preparou uma agenda que deve deixar muitos de queixo caído, mas de mãos pra cima na pista. Sem delongas temos: Carl Craig, Lilly Palmer, DJ W!LD, Matador, Rodriguez Jr, The Martinez Brothers, Layla Benitez, OOSTIL, Hito, Ida Engberg, Facundo Mohr em 2022. Já para o próximo ano, temos Agents Of Time, Toto Chiavetta, Cristi Cons, Fideles, The Element, Quest, Cruz, Loco Dice, tINI e Lamache, além de várias outras atrações a serem confirmadas ao longo de 2023.

Aniversário Surreal – 27, 29 e 30 de dezembro

Dia 27 de dezembro é a vez do Surreal dar início às celebrações de seu aniversário, convidando o público para uma verdadeira egrégora em torno da arte, cultura e música. A intenção é o coletivo em sua expressão comunal, dançando como se não houvesse amanhã, mas sim, haverá por que a música não pode parar e ao longo desses anos o Surreal também não parou.

27 de dezembro

Abrindo as comemorações do dia 27 temos o aclamado produtor de Detroit Techno Carl Craig, um visionário da cena eletrônica mundial que coloca qualquer pista abaixo. Lilly Palmer, uma das expoentes do Techno global que encanta a todos com suas apresentações, DJ W!LD, vindo do underground francês com uma base experiente e mais de 300 faixas lançadas, ou seja, apenas se preparem.

Ainda neste dia, o Surreal apresenta o irlandês revolucionário Matador com um show de fazer parar de respirar e Rodriguez Jr, finalizando a primeira parte da celebração com seu live que vai do Melodic House ao Techno em uma finesse constante em uma performance única unida a sintetizadores, teclado e engrenagens analógicas.

Ingressos 27.12

Assista: Rodriguez Jr. live for VSNZ

29 de dezembro

O Surreal não pára por que o público sempre pede mais, então toma! No segundo dia dessa ode a vida, a natureza e a música, a programação segue impecável trazendo mais nomes para cantar parabéns a todos que fizeram e fazem o sonho acontecer. Dia 29 temos The Martinez Brothers diretamente do Bronx e sua paixão peculiar e familiar pela música, com uma habilidade inata de reconhecer pistas nos quatro cantos do mundo. O canto iluminado da vez é o Brasil, onde os irmãos nos convidam a ser parte de uma atmosfera sonora única que fará o chão tremer.

Assista: The Martinez Brothers Tech House DJ Set At Printworks London

Trazendo o frescor necessário, Layla Benitez vem prestigiar a noite com sua diversidade e distinta radicalidade para o público. Canalizando uma mistura eclética de Deep House com percussão, harmonias mundiais e sons de soul, ela leva a pista a uma jornada de batidas edificantes e energéticas fundamentadas em tons escuros com bases de groove.

O mestre minimalista OOSTIL, vem com uma bagagem com elementos orgânicos que evoca emoções pessoais profundas, uma vez que se conecta com seu público. O som vibrante e inovador leva a uma jornada por uma nova e emocionante realidade, onde tempo e a distância desaparecem para dar lugar a uma alma criativa que deixa este mundo para trás. Tudo o que precisamos para simplesmente parar no tempo e nos lembrarmos com riqueza de detalhes cada pedaço desse aniversário que ficará para história.

Ingressos 29.12

Assista: Øostil Global Live Stream – Tulum

30 de dezembro

O rito de celebração se encerra no dia 30, trazendo duas artistas fenomenais, Hito que já se apresentou no Circoloco, Awakenings, Ushuaia, Egg London para citar alguns. Dentre o Techno, Ambient e Minimal, a produtora passeia com leveza e uma técnica que faz de Hito um ícone da Dance Music. Para abrilhantar e fechar com chave de ouro temos Ida Engberg, diretamente da Suécia, uma colecionadora de sucessos focados no Techno que já desfilaram entre as maiores pistas do mundo como Burning Man, Awakenings, dentre outras e agora posa no palco do Surreal.

Ingressos 30.12

Assista: Ida Engberg – Zurich Street Parade 2022

Réveillon – 31 de janeiro

2022 foi um dos anos mais insanos das nossas vidas e precisamos nos centrar, salvar as energias, tirar os aprendizados, chacoalhar a poeira e seguir em frente. O rito de passagem vem com mais um presente para encerrar o ano e trazer luz na caminhada por 2023. Facundo Mohr vem fazer as honrarias com suas faixas poderosamente emotivas e rítmicas que já foram tocadas nas maiores pistas de dança e festivais do mundo, já se tornando um nome icônico em toda a trilha sonora de All Day I Dream.

Ingressos 31.12

Assista: Facundo Mohrr | All Day I Dream Tulum

Para 2023

06 de janeiro

Abrindo as portas de 2023 com fôlego renovado e dando início a mais uma trajetória anual, recebemos o duo enigmático Agents Of Time, o mestre Toto Chiavetta, além de Cristi Cons, Leo Diniz, Botanic Soundsystem, Emee, Geiteskraft. O Surreal inaugura o ano no melhor estilo com muita arte, música e o desejo de fazer de 2023 um ano memorável para o público. Para isso, nossa curadoria segue afiada e conversando com o que há de melhor no universo da música eletrônica, bem vindo novo ano!

Ingressos 06.01

14 de janeiro

Dando sequência à programação de verão do Surreal trazemos o duo italiano Fideles com seu som atemporal e original que empolga e emociona em uma noite literalmente Surreal. Mantendo o nível da noite no topo ainda temos The Element, Quest, Cruz, Danee, Ervn, Gromma e Lui. Aqui a sintonia está afiada e não tem como ficar parado, dia 14 de janeiro teremos uma aula de música com um line up professoral, tome nota e venha dançar.

Ingressos 14.01

20 de janeiro

Enquanto dizem que a vida anda em ciclos, Loco Dice é daqueles que sempre quebra a corrente e traça seu próprio caminho, dessa vez o caminho do renomado produtor se cruza com o nosso e do visionário Renato Ratier. Ambos artistas dispensam apresentações, são dois gigantes da música eletrônica que farão desta noite algo no mínimo inesquecível, a conversa sonora entre House e Techno será profunda. Mas claro, o ciclo dessa noite ainda não acabou, ainda temos algumas surpresas sonoras para anunciar no palco do Surreal.

Ingressos 20.01

04 de fevereiro

Mais um mês e claro, mais música! Dia 4 de Fevereiro recebemos um timaço no palco do Surreal, a estrela tINI vem abrilhantar nossa noite colocando toda sua expertise musical a disposição do nosso público. O DJ alemão Lamache retorna ao Brasil e pousa na nossa programação entregando toda a finesse de sua pesquisa afiada para a pista, nesta noite multicultural que abriga artistas de cantos distintos do globo, também trazemos a prata da casa, o DJ e produtor Gromma e Biel Precoma, fazendo as honras deste início de mês do nosso palco.

Ingressos 04.02

Seguiremos sonhando.

Acompanhe o Surreal Park no Instagram e continue por dentro das novidades.