Surreal Park recebe Paco Osuna e Denis Sulta em noite que promete muito groove

O verão está se aproximando e para começar a elevar a temperatura das pistas, o mega complexo artístico Surreal Park já anunciou um preview do que será essa temporada ao apresentar big names internacionais para as próximas datas. Nomes como The Martinez Brothers, Carl Craig, The Echonomist e Lilly Palmer são alguns dos confirmados, e no próximo dia 09, quem assume as cabines do mágico clube é Paco Osuna, Denis Sulta, Melanie Ribbe e o anfitrião da casa, Renato Ratier.

Se tratando desse line-up, o que se pode esperar da noite é, certamente, muito groove – a começar pelas estrelas da festa, Paco Osuna e Denis Sulta. Sobre Paco, presenciar uma de suas apresentações é estar diante de uma incrível expressão artística. Com mais de 20 anos de carreira, o DJ e produtor já atravessou fronteiras pelo globo e se consagrou como um dos principais nomes da Espanha, impulsionado pelo desejo de mover as pistas, com uma potência sonora que viaja por BPMs e beats de House e Techno. No currículo, uma lista incontável de feitos, como repetidas passagens por palcos a nível de Awakenings, Time Warp, Tomorrowland, Watergate Berlin, Space Miami, Hï Ibiza, entre tantos outros.

E diretamente de Glasgow, na Escócia, o irreverente e contagiante Denis Sulta entrega por onde quer que passa performances únicas, não só através da música, como também da presença e carisma sobre o palco. Suas perspectivas sonoras são diversificadas e fluidas, mergulhadas na raíz da dance music ao atravessar o House e o Disco. Tentar descrevê-lo é se perder numa menção interminável de adjetivos como excêntrico, talentoso, enérgico, imprevisível e original.

Ele já passou pelo Brasil em algumas poucas oportunidades, onde tocou no Danghai e na festa Laguna, em Curitiba, além de festivais em São Paulo como DGTL e Time Warp. Para ter real dimensão do magnetismo alcançado em seu trabalho, só mesmo o vendo em ação no comando das pistas. Não dá pra perder.

Fechando o line-up internacional em alto nível, outra atração imperdível: Melanie Ribbe, DJ e produtora alemã-jamaicana que desde 2014 encanta a cena underground ao ir de um Tech House groovado a um poderoso Techno em instantes. E representando o Brasil em meio a esse time de estrelas internacionais, o dono da casa, com uma bagagem e relevância que dispensa apresentações, Renato Ratier.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do Blueticket.

Acompanhe o Surreal Park também no Instagram.

Share