Com 4 dias de duração, evento irá explorar todos os aspectos da arte, cultura, música e cooperativismo, com proposta de origem espiritualizada.
Enquanto buscamos, a cada dia mais, a cura através das energias interiores e da natureza, é necessário, de tempos em tempos, que entremos em conexão coletiva para criar uma nova percepção do mundo e sua consequente transformação. É nesse clima esotérico que o Surreal Park anuncia, entre os dias 20 e 23 de abril, uma poderosa egrégora em torno da arte, cultura, educação e espiritualidade: o Festival Surreal – Projeto Terra, inspirado na teoria do professor e astrofísico Laercio Fonseca.
Na sexta (25), foram divulgados os primeiros nomes confirmados, com destaque para a presença de Anfisa Letyago, Azymuth, Christian Smith, Fideles, Janeret, Josh Wink, Mathame, Nicole Moudaber, Oxia, Pan Pot, o próprio Renato Ratier e diversos outros nacionais e internacionais:
Durante os quatro dias de evento, quem visitar o complexo multicultural do Grupo Ratier, em Camboriú, vai se deparar com o potencial agregador de um festival transformativo, onde a expressão artística comunal contribui ativamente para a evolução dos envolvidos. Entre as ferramentas possíveis desta infusão cultural, o festival promete levar área de camping, atividades de wellness, workshops, palestras, oficinas e aulas em meio aos potentes elementos da música eletrônica, transformadores por si sós, com festas durante o dia e a noite.
O Festival Surreal será o primeiro de muitos, promoverá temas diferentes a cada ano e sua antecipação tornou-se ainda mais pertinente após o cancelamento do BPM Festival no país, possibilitando assim que a experiência no Surreal seja reconfigurada para esta nova etapa do espaço e nova proposta de imersão cultural.
Os ingressos começarão a ser vendidos no domingo (27), às 18h, através de um lote relâmpago. Mais informações serão anunciadas em breve. Enquanto isso, acompanhe o Surreal Park no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.