Swallow são os primeiros artistas Pernambucanos a terem suporte do DJ mundial Don Diablo

Levar sua arte além das fronteiras do Brasil é sonho de muitos DJs e produtores. De olho no momento do mercado, com artistas brasileiros despontando pelo mundo, Davi Cardoso e Lucas Cardoso, o Swallow, se aproxima cada vez mais da Europa com a nova fase de sua carreira, focada em criar sons que se adequem às pistas.

Antes mesmo do lançamento, “Empire Of The Fun – Walking On A Dream (Swallow Bootleg)” recebeu suporte do próprio Don Diablo e apareceu em sua listagem do site 1001Tracklists, um radar que registra o que os grandes artistas ouvem e tocam por aí. A faixa ainda participa do episódio 252 do Hexagon Radio, programa semanal apresentado por Don Diablo, que foi ao ar na manhã da quarta-feira, 27 de novembro. Com isso, o duo pernambucano se destaca entre os primeiros da região a receber suporte do artista internacional.

Sobre Swallow

Swallow é a representatividade de um sonho dos jovens produtores Lucas e Davi , que trata a música sem rótulos, com muita personalidade e uma incontestável presença de palco.

O projeto conta com uma linha de som um tanto quanto característica. Buscando adicionar sua identidade nos sets juntam pegadas de Deep House e Techno .

Com pouco tempo de projeto já emplacaram vários lançamentos onde receberam feedbacks positivos de grandes produtores: O remix “Find me Again”  em parceria com o duo Monomakers, In a Club junto com o artista PRINSH, Basshunter – Russian Privet ( Bootleg) na G-MAFIA RECORDS.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.