Swedish House Mafia cancela show por contaminação de Covid

Com o retorno programado para o Audacy Beach Festival, em Fort Lauderdale, na Flórida. O trio Swedish House Mafia cancelou sua apresentação pois, dois membros de sua equipe testaram positivo para a Covid-19. Seria o primeiro show dos DJs após o início do período pandêmico.

Após a euforia de lançamentos neste ano, Swedish House Mafia havia confirmado presença no festival pop Audacy Beach Festival. O evento ocorre nos dias 4 e 5 de dezembro e conta com diversos artistas como: Twenty One Pilots, Lil Nas X, Bastille, Steve Aoki e outros.

Confira uma pequena nota lançada pelo trio nas redes sociais:

Nota de Swedish House Mafia explicando o cancelamento do show – Foto: Reprodução/Instagram.

“Apesar de seguir as medidas de precaução, dois membros do grupo testaram positivo para covid-19, o que significa que não poderemos nos apresentar neste domingo no Audacy Beach Festival, em Fort Lauderdale. Lamentamos decepcionar nossos fãs tão próximos do show, mas temos que seguir as diretrizes governamentais recomendadas e nos isolarmos. Devemos priorizar a saúde do nosso grupo, da equipe do festival e de nossos fãs. Amamos todos vocês e nos veremos em breve.”

Com o cancelamento, o trio deverá voltar aos palcos apenas em abril de 2022, no Coachella. O aguardado álbum Paradise Again, está previsto para ser lançado no ano que vem.

Além disso, os suecos já anunciaram a turnê do álbum que passará por vários continentes e países pelo mundo. Confira abaixo:

Paradise Again Tour – Imagem: Divulgação.

E com essa triste notícia para os fãs que queriam ver o primeiro show de Swedish House Mafia, após essa renovação anunciada neste ano. Resta aguardar as próximas datas, no ano que vem, para desfrutarmos esta nova era do trio mais querido da música eletrônica.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...