Swedish House Mafia encerra turnê na F1 de Singapura

Apesar de uma série de shows cancelados e de uma ausência prolongada nestes meses, a Swedish House Mafia estava de volta aos palcos neste final de semana para fechar as datas da turnê de 2019. O trio de Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello se apresentou em Marina Bay, parte dos shows periféricos do Grande Prêmio da Fórmula 1 de Cingapura de 2019.

Cingapura se tornou um dos locais mais glamourosos do mundo. A cidade-estado abriga uma das duas corridas noturnas de F1 nas ruas. O espetáculo, dentro e fora da pista, traz a adrenalina e o espanto de um esporte e de uma boate.

Tudo isso faz parte do novo esquema de gerenciamento da Fórmula 1 para tornar as corridas ainda mais atraentes. Os concertos ao lado das corridas e da utilização não autorizada fazem parte de um grande festival. O trio sueco segue uma longa lista de artistas que incluíam artistas como Martin Garrix, Hardwell, Britney Spears e outros.

Seu desempenho havia sido previsto em março e permaneceu dentro do cronograma, apesar dos outros cancelamentos. Ele apresentava alguns remixes de seus hits clássicos, bem como sua introdução básica ainda não lançada. O espetáculo contou com luzes e telas semelhantes às suas performances em Estocolmo no início do ano. Além do evento principal, o trio também pode ser visto na pista com os pilotos.

Com este show nos livros, o SHM World Tour 2019 chegou tecnicamente ao fim. Não há datas futuras no calendário. Eles ficarão quietos pelo resto de 2019? Sabemos que as próximas coisas a vir são um novo single e datas da turnê nos EUA, mas não sabemos quando.