13 de dezembro de 2018

Swedish House Mafia se apresentará no Weekend Festival 2019

O trio retornou às manchetes com o que parecia ser apenas um show de reunião no Ultra Music Festival deste ano, mas agora o trio começa a divulgar uma série de datas para 2019. A perspectiva de novas músicas deles também paira no ar.

Eles se juntam a uma linha eclética de artistas eletrônicos, hip-hop e pop no line-up do Weekend Festival, que até agora inclui artistas como Lil Uzi Vert, Armin Van Buuren, Bastille, Suicideboys, Scarlxrd, Killy, Zomboy, Tungevaag & Raaban, Afrojack, Alan Walker, Dynoro e Headhunterz.

As pré-vendas de ingressos estão atualmente abertas a residentes finlandeses, com o público estrangeiro apto a comprar a partir das 9h do dia 10 de dezembro através do festicket.com. Com as notícias desse grande anúncio, espera-se que os ingressos sejam vendidos muito rápido.

Realizado em um local urbano e deslumbrante em Suvilahti, a poucos minutos do centro da cidade de Helsinque, o Weekend Festival combina palcos ao ar livre de alta produção com impressionantes arenas cobertas, todos ligados ao seu tema anual. Ele foi anteriormente eleito o melhor festival de verão da Finlândia pelos ouvintes da grande estação de rádio nacional YleX, e recebeu indicações ao European Festival Awards e ao Music & Media Industry Awards.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.