“Take Times”, é o mais novo single do projeto Envoy Music

Lucas Albuquerque é o nome que dá vida ao projeto Envoy Music. Com apenas 24 anos, o jovem DJ e produtor, formado em “Produção Musical” pela Make Music Now, vem se destacando na cena e conquistando cada vez mais seu espaço.
Com um estilo musical que varia do tech house ao progressive house, o garoto vem recebendo suporte de vários artistas nacionais como Vintage Culture, Gabriel Boni, JØRD, Zuffo, Lazy Bear, The Fish House, entre outros. Com um estilo único, claramente notado por seus Synths, o resultado final de suas produções resultam um som altamente original e diferenciado.
O interesse pela música eletrônica começou cedo para Envoy, aos 14 anos, quando ele produzia mashups no software Sound Forge. Mas por falta de apoio da família para seguir na carreira ele acabou largando tudo. Mas aos 23 anos, ele retornou com tudo, foi onde buscou estudar produção musical e fazer suas próprias músicas.
“Take Times” é o mais novo lançamento do artista e ele afirma ter feito a música em apenas um dia. “Foi bem cansativo o processo criativo mas o resultado final ficou incrível. Sem dúvidas, foi uma das tracks que consegui despertar sentimento dentro dela, creio que isso influenciou bastante no processo de criação e na agilidade da finalização”, afirma.

As principais inspirações de Envoy na hora de produzir são artistas como Bhaskar, Don Diablo, Calvin Harris, artista que inclusive Envoy afirma que se pudesse escolher alguém para um collab, com certeza seria ele.
A experiência de ter feito o curso de Produção Musical pela Make Music Now, do Felipe Senne foi extremamente importante para o que o projeto Envoy venha se destacando hoje. “Foram 6 meses assistindo às aulas, de segunda a segunda. A conclusão que eu cheguei é que sem dedicação não há resultados.”
Karina Lima

Music gives a soul to the universe, wings to the mind, flight to the imagination and life to everything.