26 de junho de 2019

Templo Warung traz Herman Caetano junto a line up de peso

Pelo segundo ano consecutivo o Templo Warung aterrissa em São Paulo com toda sua atmosfera e música de vanguarda. O line up, recheado de novidades e artistas consagrados, reproduz com fidelidade a linha sonora seguida pelo club. Será na terça-feira, dia 06 de setembro, véspera de feriado, no antigo Moinho Matarazzo, também conhecido como Fabriketa. O headliner da noite será o DJ argentino Hernan Cattaneo, nomeado pelo publico de “EL MAESTRO”, pela sua habilidade absoluta de controlar a pista. Um verdadeiro ícone da cena, que tem sua historia e carreira marcada pelo patamar máximo do bom gosto musical.

O cenário foi a primeira fábrica de grande porte do Brasil, inaugurada em 1900. Hoje é um prédio de arquitetura monumental abandonado, que confere o clima conceitual da festa mais aguardada da capital paulistana. A tour ainda conta com os DJs Frank e Sandrino, D – Nox, Renato Ratier, Conti e Leozinho, Du Serena e Edu Poppo.

Com apenas 2 anos de projeto, Frankey & Sandrino tiveram sua música “Acamar” eleita como a melhor e mais importante da temporada pelo Ibiza Electronic Music Awards feito que poucos atingiram até hoje. Somado isso aos lançamentos nas poderosas gravadoras Innervisions, Mood Music, Kompakt, Defected, Get Physical, eles já colecionam mais feitos importantes que muito medalhão da cena. A dupla alemã vem pra adicionar um som suave, sexy e melódico para o evento.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.