Terceira edição da Atemporal traz Tessuto, Due e Etcetera ao CAOS

Depois de duas edições de sucesso, em agosto e setembro, a Atemporal retorna ao CAOS neste sábado, 25.

Na pista interna, o lineup traz grandes atrações da cena house/techno nacional — Tessuto, Due, Etcetera, Fugaz e Acid Guys —, além de muito dance pop com Gabriel Iodjahn, Kara Catharina e Fujimiro, no Beco.

Dos mesmos criadores do Campinas TocaDisco (o duo Fugaz e Fujimiro), a Atemporal é uma festa itinerante que se propõe , a partir dos ritmos da house music, da disco, do techno e do dance pop, realizar “uma fusão para mentes e ouvidos bem abertos, proporcionando uma fenda onde o passado, o presente e o futuro se encontram harmoniosamente”.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 25,00 via Ingresse.

Serviço
Atemporal
Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Data: 25/11 (sábado)
Horário: a partir das 22h
Atrações: Tessuto, Due, Etcetera, Fugaz e Acid Guys (Pistão); Gabriel Iodjahn, Kara Catharina e Fujimiro (Beco)
Ingressos: 1º lote a partir de R$ 25,00 via Ingresse

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno, pop e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.