Terry Golden conta o processo por trás da faixa ‘Stranger’

Terry Golden traz um novo sucesso em colaboração com Castor & Pollux. O DJ e mestre da produção musical está pronto para iniciar um novo capítulo musical ao lançar esta poderosa faixa que prova que seu nome merece um lugar de destaque na lista de DJs.

LEIA TAMBÉM: Terry Golden junto com Castor & Pollux lançam “Stranger”

Com um som de Big Room e vibração enérgica, Terry Golden apresenta ‘Stranger’ e nos conta o processo por trás da faixa. Leia a seguir:

WiR: Olá, Terry Golden! Como vai?
Terry Golden: Estou me sentindo bem, já que ‘Stranger’ é meu último lançamento no Big Room por enquanto. Muito feliz que é uma colaboração com esse duo super talentoso de Nova Iorque.

WiR: Sua faixa ‘Stranger’ foi oficialmente lançada, o que te inspirou a produzi-la?
Terry Golden: A inspiração foi uma colaboração com Castor & Pollux e eu, enquanto trocávamos ideias. Claramente, o movimento Future Rave é evidente nesta faixa, mas acho que tivemos uma super colaboração e, por causa disso, a inspiração foi fácil de obter.

WiR: E como surgiu a colaboração com a Castor & Pollux?
Terry Golden: Estamos juntos no mesmo programa de desenvolvimento artístico e, de alguma forma, descobrimos um ao outro, já que estávamos fazendo um gênero semelhante no estilo de música.

WiR: O que você diria que cada artista trouxe para a produção?
Terry Golden: Na época em que estávamos criando, Castor & Pollux faziam principalmente músicas de Big Room House, e eu era mais um cara do Future Rave. Acredito que ambos pegamos elementos de nosso gênero principal e os misturamos para algo especial. Mais uma vez, usamos Eileen Jamie como vocalista, já trabalhei com ela antes, e juntos encontramos a combinação perfeita e ‘Stranger’ nasceu.

WiR: Qual é a sua parte ou elemento favorito da faixa?
Terry Golden: Terei que dizer que é o drop, pois está batendo forte e forte. Mas também gosto especialmente do começo de ‘Stranger’ com os vocais, a vibe é simplesmente perfeita.

WiR: Existem novas explorações musicais ou avanços que você fez enquanto trabalhava neste lançamento?
Terry Golden: Eu sabia que essa faixa seria a última música estilo Big Room que eu faria por enquanto, já que meu projeto de Progressive/Melodic já estava em construção – então foi um final muito bom para o capítulo.

WiR: E o que você gostaria de alcançar com essa música?
Terry Golden: Apenas que ela caia bem na pista de dança do clube e faça que as pessoas sintam a energia ao seu redor.

WiR: Como você descreveria para alguém que ainda não ouviu?
Terry Golden: Vocais melódicos super legais e um lead muito poderoso + drop pesado. Você vai sentir a energia.

WiR: Existem novos sons ou gêneros que você gostaria de experimentar no futuro próximo?
Terry Golden: Meu projeto de Progressive/Melodic é meu futuro lar, e passei os últimos 9 a 12 meses produzindo muita música, e com certeza isso preencherá minha agenda de lançamentos para 2023.

WiR: O que está reservado para Terry Golden?
Terry Golden: 2023 será grande em relação a lançamentos, selos, apresentações ao vivo, também continuarei crescendo meu programa de rádio ‘Art of Rave’, trazendo mais convidados. Em 2022 tivemos Nicky Romero, Yves V, Thomas Gold, Robin Schultz, Showtek, Firebeatz e muito mais está por vir. Para shows ao vivo, cruzarei as fronteiras para os EUA, pois tenho algo ótimo acontecendo lá.

Acompanhe Terry Golden:
Soundcloud | Instagram | Spotify