The Blessed Madonna, recentemente lançou sua nova faixa intitulado “We Still Believe”, em colaboração com a lenda da house music Jamie Principle. Com uma batida empolgante e edificante, a dupla presta homenagem aos anos embrionários da house music com precisão, uma carta de amor para as pequenas casas de Chicago, onde a euforia comunitária reina.
Falando sobre a origem da faixa, Stamper escreveu: “Eu escrevi e gravei uma versão desta música que compartilha o nome com a festa sozinha no meu sótão há mais de uma década, escrevendo as letras no verso de uma capa de disco e gravando-as no meu BlackBerry debaixo de um cobertor. Eu distorci minha própria voz na versão original, mas imaginei que a música um dia seria interpretada por Jamie Principle, considerado o primeiro escritor real de house music e meu herói. Eventualmente, anos depois, Jamie e eu nos conhecemos e nos tornamos amigos queridos. Jamie concordou gentilmente em regravar a música que eu escrevi para ele antes de conhecê-lo e aqui estamos, escrevendo o próximo capítulo juntos e fazendo do jeito que eu imaginei todos aqueles anos atrás. Soulwax participou da versão final e o resultado é absolutamente novo.”
Uma sensação noturna que levou duas décadas para ser construída, The Blessed Madonna é uma artista cuja carreira está entrelaçada com a história da música eletrônica passada, presente e futura. Seja promovendo raves ilegais para 50 pessoas em porões suados do Kentucky como adolescente, encabeçando os maiores palcos e festivais ao redor do mundo, trabalhando ao lado de lendas da house music como Frankie Knuckles ou corajosamente assumindo um dos projetos de remix mais improváveis e ambiciosos dos tempos recentes com Club Future Nostalgia (seu álbum colaborativo com a ícone pop Dua Lipa), The Blessed Madonna é sinônimo de música de dança inclusiva, unificadora e catártica.
Nos últimos anos, The Blessed Madonna canalizou as emoções de milhões como a vocalista do hino do lockdown de Fred again .., “Marea (We Lost Dancing)”, tornou-se a voz do rádio de sábado à noite, foi imortalizada como um personagem do GTA5 e forneceu remixes para artistas como The Chemical Brothers, Florence & The Machine e, de maneira improvável, Elton John. Com “Serotonin Moonbeams”, ela está prestes a inaugurar uma nova era. Um momento que vai te deixar sem fôlego, é também o tiro de largada para uma série de novos lançamentos nos próximos meses; os primeiros resultados de um ano de sangue, suor, lágrimas e alegria no estúdio por 50 horas por semana com alguns de seus melhores amigos. Há até rumores de um álbum de estreia. Fique de olho.