27 de junho de 2019

The Him lança a track ‘Found Me’ com a vocalista Maria Hazell

Sons doces de um dos duos mais crescentes da Holanda, The Him. Juntando-se à vocalista Maria Hazell, os caras apresentam ‘Found Me’, um groove tentador que constrói o momento com acordes que tocam o coração e um refrão forte, aperfeiçoando o jeito de sons pop contagiantes da dupla com suas habilidades produtivas criativas. É seguro dizer que é uma música que vai durar um tempo, pelo menos uma temporada quente de verão, feita para conquistar ambos os palcos do festival como ondas de rádio.

Seguindo a alegação do ano passado de fama ‘Nothing On Us’, um álbum que chegou ao Top 10 da parada Dance/Mix Show da Billboard’s, The Him tem estado no topo, alcançando milhões de transmissões a cada novo single. Esta nova faixa ‘Found Me’ não é a exceção, já que leva o som otimista de sua marca registrada para um local ensolarado.

Apresentando a cantora e compositora sueca Maria Hazell nos vocais, o álbum sublinha os deep grooves bem conhecidos de The Him, acrescentando belos acentos vocais e progressões de acordes, resultando em uma verdadeira melodia cantada que é melhor descrita como pop dance – eufórica e edificante, certamente um destaque no festival. para esta próxima temporada de verão.

“Todo mundo precisa de alguém … Mas você tem que ser feliz com quem você é! Seja seu melhor amigo! Nem sempre é fácil, mas vale a pena. Então coloque” Found Me “, leve-se a um encontro. você mesmo em lugares estranhos. Seja feliz. É uma trilha alegre, espero que faça você se sentir bem 🙂 “- The Him

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.