Tim Baresko promove torneio beneficente entre amigos em São Paulo

O francês “quase” brasileiro, Tim Baresko, está de volta ao Brasil para sua mini turnê e, aproveitando sua passagem por terras tupiniquins, o DJ e produtor está promovendo um evento mega exclusivo em São Paulo nesta quinta-feira (6).

O Baile do Jogador, será um evento privado beneficente entre amigos e, nomes como: Victor Lou, Volkoder, Gustavo Mota, Visage, Classmatic, entre outros DJs, farão parte desse torneio, como também o ex-jogador Luis Fabiano e seus convidados.

Todas as doações arrecadadas durante o Baile do Jogador, serão direcionadas ao Centro de Promoção Social Bororé (http://www.borore.org.br/), localizado na periferia do Grajaú (SP) — no qual é voltada para crianças, jovens e famílias em situação de risco social. 

O evento não será aberto ao público, mas você pode contribuir com a Entidade Beneficente Bororé através de doações, voluntariado e até mesmo no bazar (clique aqui e saiba mais). 

Além do Baile do Jogador, Tim Baresko fará dois shows pelo Brasil: sexta-feira (7) em Belo Horizonte e no sábado (8), Rio de Janeiro, para sua estreia no Sonzeira.

Amanda Nakao

Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.