Timmy Trumpet e Afrojack lançam ‘Stay Mine’ pela Spinnin’ Records

Já faz muito tempo, a colaboração inevitável entre Timmy Trumpet e Afrojack. Ambos têm se apresentado nos maiores palcos do mundo, enquanto desempenham um papel essencial no desenvolvimento da dance music, explorando vários sons de big room à psytrance e pop music.

Então, o que acontece quando duas dessas forças principais unem suas habilidades de produção você vai acabar com ‘Stay Mine’, uma track que é definitivamente algo fora do comum. Começando com acordes de baixo vibrantes, a faixa ganha impulso com vocais poderosos e uma bateria sutil no estilo dos anos 80. Ao progredir em direção ao refrão, a batida cai em um ritmo pulsante interessante.

Sempre quis trabalhar com o Afrojack, nos divertimos muito sempre que estamos no mesmo ambiente. A melodia foi ótima para trabalhar e o refrão é duro e terno, tudo ao mesmo tempo. Muito feliz com esta música!” – Timmy Trumpet

Afrojack e Timmy Trumpet juntos em ‘Stay Mine’ fornece energia com seu groove eletrônico. Ao mesmo tempo, há um sentimento de “saudade” que levam a música; uma mensagem emocional nos vocais e uma expressão de melancolia.

Timmy Trumpet vai com o coração desta vez, mas não se esquece de fazer você se mexer. E ele escolheu o parceiro ideal para isso; Afrojack, trazendo seus melhores sons para a mesa.

“Timmy e eu somos amigos há muitos anos, então é ótimo finalmente ter uma track juntos.” – Afrojack

Escute ‘Stay Mine’ abaixo:

Ianne Souza

Fã de música eletrônica, sempre em busca de aprender mais. Choro em shows.