24 de março de 2019

Timmy Trumpet e Carnage trazem o psytrance para o Main Stage

Com a saturação de muitas vertentes mais mainstream, os artistas tendem a buscar novas influências para continuar surpreendendo os fãs. Enquanto boa parte da cena está pendendo para o low bpm, Timmy Trumpet e Carnage seguiram o caminho inverso com sua nova faixa, o high bpm.

Psy Or Die, é um psytrance, velho conhecido dos brasileiros que sempre moveram as famosas festas “rave“, com influências de bigroom e bounce, trazendo as características de ambos produtores com toda estrutura do psytrance ou progressive trance.

A faixa que tem sido tocada por inúmeros grandes produtores ao redor do mundo, como Armin Van Buuren, NERVO, W&W, Blasterjaxx, Kryder entre outros e em todos festivais a resposta do público foi a melhor possível, a faixa se tornou um hit a ser tocado. O que muitos não esperavam é que a faixa era uma collab entre dois astros do mainstream: Timmy Trumpet e Carnage.

Em entrevista ao site Billboard, Timmy Trumpet disse:

Nós queríamos uma faixa que chocasse o público, o psy trance é bastante confrontante, mas nós adicionamos um batida mais tribal, para dar um toque especial. O Carnage ainda melhorou mais. O último é ridiculamente bom, eu gostei demais e espero que todos gostem também!

Talvez a faixa poderá causar bastante polêmica se o psytrance deve ou não ser levado para o mainstream, mas o fato é que diversos produtores e djs já tem tocado faixas da vertente em grandes festivais. E vocês gostam da ideia de psytrance dentro dos mainstages?

Sobre Redação WiR