Timmy Trumpet e Nitti Gritti se unem para lançar “Hey Motherfucker”

Timmy Trumpet e Nitti Gritti se unem para lançar sua nova faixa “Hey Motherfucker

Em 2021 já foi um ano explosivo para os lançamentos de Timmy Trumpet com colaborações e remixes com outros artistas como Alok, Afrojack e Steve Aoki. Onde também, nos últimos meses, o DJ / produtor australiano não apenas lançou um álbum de estréia “Mad World”, registrando mais de 100 milhões de streams no Spotify em menos de 3 meses e seu programa de rádio SINPHONY, lançado em janeiro, foi o programa de rádio nº 1 em 1001tracklists desde então.

Hey Motherfucker” é um single em que Timmy se juntou ao produtor de Miami, Nitti Gritti, cujas faixas recentes também foram sucessos instantâneos, como “Where I Belong”, apresentando RUNN, e o favorito comercial e do clube com Diplo intitulado “On My Mind” como parte de seu projeto colaborativo SIDEPIECE com DJ / Produtor Party Favor. Nitti lançou também “Takin Over” com o primeiro e único Shaquille O’Neal.

Com um título e uma dupla de forte nome, o lançamento de “Hey Motherfucker” já foi experimentado e testado por Timmy Trumpet no maior festival a acontecer desde a pandemia, você poderá presenciar esse som assim que a onda de festivais de final de verão que estão sendo rapidamente anunciados em todo o mundo.

Hey Motherfucker” está disponível em todos os lugares, ouça agora.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.