Together We Rise se transforma em evento para ajudar a resconstruir o Green Valley

Depois de ter grande parte de sua estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho deste ano, o Green Valley, que está fechado desde o início da pandemia, viu seu futuro totalmente incerto. Diante de milhares de mensagens de carinho dos fãs da música eletrônica, surgiu a campanha Together We Rise, para que a história do Club não chegasse ao fim.

Para isso, o Club, aliado aos consagrados DJ’s Alok e Vintage Culture, juntamente com mais de 20 DJ’s da cena eletrônica brasileira e com apoio da Cerveja Beck’s, anunciam um evento que será um marco para esta reconstrução, convidando todos os amantes do Green Valley para fazer parte desde momento histórico e muito importante.

06.01.2018 | Green Festival 2018 | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

O evento está agendado para os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio de 2021. Uma festa memorável – que só ocorrerá com total segurança do público e equipe – na qual todo o valor arrecadado com os ingressos e passaportes será destinado à reconstrução do Club. O line-up é composto por DJ’s que doaram seus cachês em prol do Club número 1 do mundo.

Eduardo Philipps, sócio-fundador do Green Valley, faz a seguinte reflexão: “Nossa trajetória é marcada por muitas histórias emocionantes e com obstáculos, e esse com certeza foi um dos maiores desafios até agora. Acreditamos nesse sonho desde o início, e é muito gratificante ver o resultado da união de tantas pessoas que acreditam nesse sonho junto com a gente. Já temos data para reencontrar os nossos amigos, DJs, artistas, equipe e público que, com emoção e solidariedade, estão ajudando a reconstruir o Green Valley. Com a ajuda de todos, voltaremos mais verdes”.

Serão três noites de festas intensas e únicas, em que o público, além de curtir, ajuda o retorno do Green Valley. O dia 25 de novembro de 2020 ao meio-dia é o marco do início da reconstrução, no qual todos são convidados.

 

 

 

Share