TOMA lança seu segundo EP solo, “Blood Pressure”, pela Sapient Robots

Sem sintetizadores alegres, a ideia aqui é uma pista escura e espaço para liberdade e contemplação. TOMA é um artista ativo há pouco tempo, menos de um ano, mas isso não significa que ele não traga consigo a certeza do que gosta e como conduzi-la da melhor maneira, nas pistas ou nos estúdios. Exemplo disso é seu último lançamento, o EP “Blood Pressure”, pela Sapient Robots.

Após a repercussão mais do que positiva do lançamento de seu primeiro trabalho solo, o EP “Suspect Down”, pela TRM Rec, que recebeu downloads de gigantes como Vintage Culture, ZAC e Eli Iwasa, é hora de arriscar mais alto. O selo Sapient Robots é o que chamamos de alto escalão, com uma curadoria criteriosa feita por BKR. A vibe futurista é o match perfeito entre a gravadora e o artista.

Nas palavras de TOMA: “Todo lançamento que faço, além de ser uma conquista, é uma prova de que consigo me adequar à realidade das gravadoras que admiro e adoro tocar. De fato, a Sapient Robots está sempre presente no meu case e ter meu debut solo com eles é algo único e especial.

O EP começa com “Captain of Soul”, uma faixa forte em grooves e timbres digitais. Faz você ter uma experiência íntima ao ouvi-la, transportando-o para uma realidade cibernética. Já “Blood Pressure” traz sua experiência nas basslines marcantes, com uma proposta mais alegre, brincando com timbres cadenciados e vocais robóticos.

Acompanhe TOMA no Instagram.

Share