Dois pioneiros da cena eletrônica australiana, Tommy Trash e Yolanda Be Cool se unem para oferecer uma colaboração de parar o coração com ‘Emergency‘ lançado agora através de Sweat It Out. Juntos, Tommy Trash e Yolanda Be Cool combinam suas proezas de produção, para trazer tudo o que você esperaria de dois grandes nomes. ‘Emergency‘ está repleto de inspirações dos anos 80, acentuando os vocais, todos mantidos juntos com uma linha de baixo ondulante com funk analógico suficiente para tornar qualquer lugar em uma pista de dança agitada.
Embora o ano passado tenha sido uma loucura, ‘Emergency‘ é certamente uma nova era para Tommy Trash, que disse: “Quando o COVID apareceu, tive a sorte de viver nas colinas de Malibu com algumas pessoas excelentes, incluindo Matt de Yolanda e o cachorro mais legal do mundo OBI. Criamos um refúgio seguro durante o caos e algumas belas músicas nasceram naquela época. Um ano depois, estou em Oz trabalhando com Andy para finalizar ‘Emergency’, e todos nós não poderíamos estar mais felizes com o resultado!“
Sobre a colaboração, Yolanda Be Cool disse: “Somos amigos de Tommy desde os dias de One Love, em meados de 2000, quando ele tocava na sala principal e nós na sala dos fundos. Avance para o início de COVID e Matt e Tommy se mudaram para uma casa juntos em Malibu, onde dias foram passados e fomos A&R um do um do outro. Era inevitável que faríamos um juntos. Estamos super felizes com os resultados e cada vez que tocamos, a resposta foi incrível.”
Ouça agora o novo lançamento dos australianos Tommy Trash e Yolanda Be Cool com ‘Emergency‘, agora na Sweat It Out:
Uma nova e importante etapa se inicia para Eli Iwasa. Ao lado da empresária Priscila…
Steve Aoki e o astro dos corridos tumbados Oscar Maydon se uniram para criar “Corridos…
Vintage Culture, o duo Fancy Inc e Meca estão juntos no seu mais novo single,…
Bring Me The Horizon ficou conhecido por desafiar o status quo do Metal, misturando o…
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…