Tomorrowland ainda em 2021? A Porta-Voz do Festival se Pronunciou

O Tomorrowland pode ser o o próximo grande festival a abrir suas portas em 2021. Enquanto alguns festivais, como o Ultra Music Festival, foram adiados para 2022, o Tomorrowland pode acontecer ainda neste verão.

Em matéria publicada ainda hoje, o jornal belga ‘‘The Gazet van Antwerpen’’ diz que estão sendo discutidas diversas medidas para que o festival ocorra ainda neste verão europeu de 2021. Um dos planos pensados até o momento, seria a remarcação das datas para o final de agosto ou início de setembro.

De acordo com Debby Wilmsen, a porta-voz do Tomorrowland, “Uma mudança de data é possível, uma interpretação diferente do festival também é possível, com mais ou menos palcos”.

Para o portal belga HLN, Wilmsen ainda completou: ‘‘Estamos em conversações com as várias autoridades envolvidas na organização do festival, mas também com o Ministro Vandenbroucke e o Ministro Flamengo Zuhal Demir, o comissário da coroa e assim por diante. Também fizemos a pergunta aos nossos fornecedores, hotéis e outros parceiros. Portanto, ainda estamos investigando se isso é viável ”.

O Festival, também, pode ser limitado apenas para europeus e residentes na União Europeia, entretanto muitas coisas ainda estão em aberto até agora. Nada é oficial. Tudo depende das negociações com o governo belga. A volta do festival está muito dependente de como o processo de vacinação está se desenvolvendo no país e no resto da Europa.

 

André Stoiber

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟