Tomorrowland abre pre-registro para compra de ingressos a partir do dia 2 de fevereiro

Com 2022 aparentemente o ano em que finalmente a edição presencial do Tomorrowland acontecerá, os fãs estão ansiosos pelo momento em que participarão de um dos festivais de música mais renomados da indústria de dança eletrônica. Dito isto, o Tomorrowland acaba de abrir as pré-inscrições, com a venda de ingressos entrando em vigor a partir do dia 2 de fevereiro. Previsto para ocorrer em três finais de semana pela primeira vez, o festival ainda não foi divulgado na data do terceiro final de semana, no entanto, julho é o mês previsto para todos os fins de semana.

Tendo abençoado a todos nós com seu festival digital, ‘Around the World’, o Tomorrowland fez tudo ao seu alcance para garantir que os últimos anos e o maior impacto da pandemia no mundo não passassem apenas na sua veia. Antes de seu eventual retorno à vida real, o festival esgotou totalmente sua edição de inverno de 2022, que acontecerá no Alpe d’Huez, na França, em março próximo. Pensando nisso, a Tomorrowland quer garantir que todos os que já compraram ingressos para os eventos cancelados em 2020 e 2021 sejam transferidos para este verão, sem a necessidade de pré-inscrição.

Um evento muito aguardado independentemente das circunstâncias, a edição 2022 do Tomorrowland tem todos os atributos para se tornar um dos maiores eventos da história da dança eletrônica. Fornecendo a todos nós a garantia de que “O amor refletirá novamente em 2022,” não podemos deixar de nos sentir entusiasmados porque este pode ser o ano em que Tomorrowland finalmente retornará. Para mais informações sobre pré-registro, datas de transferência para bilhetes já adquiridos e consultas gerais, certifique-se de verificar o site oficial da Tomorrowland aqui.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.