Tomorrowland anuncia evento virtual na noite de Réveillon




Poucos meses depois que o festival belga deixou o mundo maravilhado após o evento Tomorrowland Around The World, Tomorrowland anunciou seu próximo capítulo virtual. Na véspera de Ano Novo, o festival terá apresentações de mais de 25 artistas em 4 palcos diferentes.

Nomes como Armin van Buuren, CamelPhat, Charlotte de WitteDavid GuettaDimitri Vegas & Like MikeDiploDuck SauceKölsch B2B Joris Voorn, Lost FrequenciesMajor LazerMartin Garrix, Snoop Dogg as DJ SnoopadelicMeduza, Tchami estão presentes no lineup.

O festival digital apresentará um ano novo diferente de qualquer outro, proporcionando uma experiência imersiva que deve atrair milhões de fãs. A extravagância virtual está definida para acontecer em NAOZ, um mundo virtual que promete música, magia e amizade aos presentes. A equipe criativa do Tomorrowland tem trabalhado arduamente, preparando-se para oferecer mais uma experiência fascinante para fãs de todo o mundo. Na verdade, o evento será adaptado a todos os fusos horários do mundo, garantindo que todos possam fazer a contagem regressiva para o Ano Novo em grande estilo, não importa onde estejam. Em todos os respectivos fusos horários, o evento ocorrerá das 20h às 03h em 31 de dezembro de 2020.

A data da venda dos ingressos começarão no dia 17 de novembro às 13h (Horário de Brasília). Visite o site oficial do Tomorrowland para saber mais.