Tomorrowland anuncia festival digital 3D, Tomorrowland Around The World

Desde que o Tomorrowland publicou uma contagem regressiva misteriosa nas redes sociais, a especulação é abundante, com muitos ansiosos para prever o anúncio antes de seu lançamento. Ontem, o segredo finalmente foi revelado, quando o Tomorrowland anuncia um novo conceito; Tomorrowland Around The World.

O Tomorrowland Around the World não é apenas um festival digital, é uma experiência única que empregará uma infinidade de aspectos usando a tecnologia pioneira em design 3D, produção de vídeo e efeitos especiais. Com previsão para acontecer no sábado (25) e domingo, 26 de julho de 2020, o Tomorrowland Around The World é uma experiência disponível para qualquer pessoa no mundo, independentemente da idade ou localização.

Acessível com qualquer PC, laptop, smartphone ou tablet, o novo local digital permitirá que os visitantes explorem livremente um local de festival completo ao lado de outros visitantes. O festival digital oferece 8 palcos diferentes, incluindo muitos dos palcos mais amados do próprio festival, incluindo; Atmosphere, Core, Freedom e Elixir, além de 3 novos palcos. Os palcos terão apresentações de muitos dos maiores artistas eletrônicos do mundo e a experiência será aprimorada ainda mais por fogos de artifício e shows a laser. O palco principal deste ano, o tema ‘The Reflection of Love – Chapter 1’, também será revelado ao vivo.

Além de apresentações especiais, os visitantes poderão desfrutar de uma ampla variedade de experiências interativas, incluindo webinars, jogos e workshops com foco em estilo de vida, comida, moda e na fundação Tomorrowland. O festival digital acontecerá entre 10:00 – 20:00, todos os dias, mas também haverá uma opção favorável ao fuso horário para visitantes da Ásia e América do Norte ou do Sul.

Falando sobre o novo conceito, o co-fundador da Tomorrowland, Michiel Beers revela:

“O Tomorrowland Around the World é o resultado de um gigantesco esforço de equipe de centenas de pessoas que trabalham dia e noite para criar uma experiência de entretenimento interativo nunca antes vista. Desde que começamos este projeto e todas as idéias se reuniram, imediatamente sentimos uma enorme energia e muita positividade de todos os envolvidos. Para nós, está um pouco reinventando a experiência do festival, mas acreditamos sinceramente que podemos levar o espírito do Tomorrowland e o entretenimento ao mais alto nível para pessoas e lares ao redor do mundo. Esperamos que centenas de milhares de pessoas se unam de maneira responsável e que pequenas reuniões de Tomorrowland nas casas das pessoas – do Canadá à Austrália, do Japão ao Brasil e de todos os outros – sejam organizadas. Especialmente durante o fim de semana em que normalmente o Tomorrowland Belgium aconteceria, realmente temos o poder de unir o mundo. ”

Em um mundo cheio de incertezas em torno do futuro dos festivais de música, o Tomorrowland está liderando o caminho, oferecendo aos fãs a oportunidade de testemunhar uma experiência digital muito especial. Fique ligado na revelação da programação na segunda-feira, 15 de junho. O acesso ao festival virtual será realizado, com ingressos diários de R$69,80 e ingressos de fim de semana custando apenas R$111,82. Os ingressos estarão à venda no dia 18 de junho. Participe da experiência exclusivamente via Tomorrowland.com.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.