Tomorrowland anuncia oficialmente o cancelamento da edição de 2021

Muitas notícias sobre o cancelamento do Tomorrowland aconteceram nos últimos dias. Primeiro, surgiu a notícia de que seria cancelado, depois foi dito que os ministros se reuniam com os prefeitos de Boom e Rumst para ver se eles anulariam sua decisão, que acabou sendo um não. Compreensivelmente, a equipe do festival ficou chocada e surpresa, considerando que havia sido afirmado anteriormente que grandes festivais poderiam prosseguir após 13 de agosto com as medidas corretas em vigor. Explorando todas as opções, fica claro que a única opção é adiar por mais um ano e agora eles compartilharam a declaração oficial de cancelamento.

Em 23 de junho, a Tomorrowland postou uma atualização em seu site, bem como a enviou por e-mail para todos os participantes. Para começar, lê-se:

“É com o coração pesado que nossa organização deve anunciar que a 16ª edição do Tomorrowland Belgium não pode ocorrer em 2021. Toda a equipe lutou até o fim e fez tudo o que estava ao seu alcance para escrever um novo capítulo na história do Tomorrowland.”

Embora escrevam com tristeza, eles encerraram a declaração com uma nota positiva, na esperança de espalhar a esperança de que ela possa acontecer em algum momento no futuro, no próximo ano. Continuando, eles dizem:

“O nosso sonho era acolher o Povo de Amanhã, de quem sentiamos saudades há muito tempo, para celebrar a vida ao máximo. Mas, infelizmente, o governo local não deu permissão para organizar o Tomorrowland. Continuamos olhando positivamente para o futuro e acreditamos fortemente que a música nos unirá novamente em breve. “

Confira o anúncio na pagina oficial da Tomorrowland no instagram.

Os titulares dos ingressos para o Tomorrowland 2021 serão contatados sobre o que fazer em seguida após o cancelamento, que, segundo eles, acontecerá “o mais rápido possível”. Enquanto isso, a edição virtual de Around the World , sua edição digital ocorrera nos dias 16 e 17 de julho.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.