18.1 C
São Paulo
sexta-feira, dezembro 5, 2025

Tomorrowland Brasil 2025: DubVision, Matisse & Sadko e Third Party, apresentam b3b inédito no festival

Tomorrowland Brasil 2025 promete ser uma das melhores edições do festival no país. Esta será a quinta realização em solo brasileiro e também a última antes de uma pausa em 2026. O retorno está previsto apenas para abril ou maio de 2027 – segundo o CEO do festival, Bruno Vanwelsenaers – após o incêndio que destruiu o Mainstage do Tomorrowland Bélgica em julho deste ano e impactou o calendário global do evento.

Reprodução: Tomorrowland Bélgica 2025

A expectativa é ainda maior diante do cancelamento da edição do ano que vem. Em entrevista à VEJA, o CEO do festival, Bruno Vanwelsenaers, confirmou que o adiamento é necessário e reforçou que o evento de 2025 será “o melhor da história” já realizado no Brasil. Já Mário Sérgio Albuquerque, diretor da Tomorrowland Brasil, destacou a complexidade logística do palco belga, que é transportado por navio, e afirmou que não haveria tempo hábil para realizar uma edição no ano seguinte.

Reprodução: Mainstage “LIFE” – Tomorrowland Bélgica 2024

Agora para os amantes da EDM, o festival promete entregar uma das mais aguardadas e melhores apresentações desta edição. No dia 10 de outubro, às 17h, no Mainstage “LIFE”, acontecerá o b3b entre DubVision, Matisse & Sadko e Third Party, combinando três dos maiores projetos do progressive house da música eletrônica mundial.

DubVision

A dupla holandesa formada pelos irmãos Victor e Stephan Leicher é referência no cenário do progressive house. Eles chamaram atenção com faixas como “You & I” (com Project 46) e “Backlash”, que alcançaram posições expressivas no Beatport. Atualmente apenas Victor Leicher continua com o projeto de formato solo.

Reprodução: Instagram @victordubvision

Em 2024, lançaram o álbum Another World, acompanhado de show visual interativo, e continuam firmes na cena com performances envolventes que unem energia melódica e impacto de palco.

Matisse & Sadko

Os irmãos russos Aleksandr e Yury Parkhomenko consolidaram seu nome entre os principais produtores de progressive house e big room.

Reprodução: Instagram @matissesadko

São conhecidos por colaborações com Martin Garrix — incluindo “Dragon”, “Break Through The Silence”, “Together” e “Forever” — além de terem trabalhado com Steve Angello (“SLVR”) e Tiësto (“Dawnbreaker”). A trajetória deles também envolve a construção de uma estética sonora que alia força melódica ao pulso energético de pista, fator que os torna presença constante nos grandes festivais. 

Third Party

O duo britânico Third Party, formado por Jonnie Macaire e Harry Bass, é um dos nomes mais reconhecidos do progressive house e big room.

Reprodução: Instagram @thirdparty

Eles alcançaram projeção internacional com faixas como “Everyday of My Life” e pela colaboração “Lions in the Wild” com Martin Garrix, que ultrapassou milhões de streams. Além disso, músicas como “Live Forever”, “Have No Fear” e “Free” reforçam sua capacidade de criar melodias marcantes sem perder a energia necessária para dominar as pistas. Essa combinação faz com que o duo seja um dos mais aguardados pelo público de EDM nos grandes festivais.

A união de DubVision, Matisse & Sadko e Third Party em um formato back-to-back-to-back aumenta ainda mais a expectativa do público. São artistas com trajetórias consolidadas, hits que marcaram a cena e apresentações que costumam movimentar grandes festivais. No palco “LIFE”, essa colaboração promete se tornar um dos momentos mais memoráveis desta edição.

Além da apresentação em formato b3b, os três artistas também se apresentam individualmente no dia 11 de outubro, no MORPHO Stage — uma das principais novidades do Tomorrowland Brasil, que estreia nesta edição no país após ter sido apresentado pela primeira vez no Ushuaïa Ibiza. A programação traz Third Party às 19h, seguido por Matisse & Sadko às 20h, e DubVision às 21h.

O palco ainda recebe grandes nomes do Psytrance e do Progressive House, como Blastoyz, Fedde Le Grand , Infected Mushroom , Psy Trance Máfia e muito mais.

Reprodução: Tomorrowland – MORPHO

O Tomorrowland Brasil 2025 se consolida como uma edição histórica, não apenas por reunir grandes nomes da música eletrônica, mas também por marcar a última realização do festival no país antes de uma pausa em 2026. Com mais de 150 artistas confirmados, incluindo David Guetta, Armin van Buuren, Deadmau5, Dimitri Vegas, Vintage Culture, Alok, Axwell, Alesso e muito mais, o evento promete uma experiência única para os fãs.

Marcando uma das edições mais aguardadas, o festival apresenta ainda a estreia do Crystal Garden, palco cuja cenografia remete a um jardim encantado, com plantas, flores e elementos naturais que ganham vida por meio de iluminação e efeitos especiais de fumaça adaptada para o Parque Maeda.

Reprodução: Tomorrowland Bélgica 2025 – palco Crystal Garden

Com essa adição podemos aguardar uma atmosfera mágica e imersiva, em perfeita sintonia com o tema da edição de 2025: LIFE.

Renan Galati
Renan Galati
Jornalista formado pela Universidade de Ribeirão Preto - (UNAERP). Apaixonado por música eletrônica e festivais de música.

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

429,079FansLike
56,941FollowersFollow
6,136FollowersFollow

Últimas Notícias