17 de fevereiro de 2019

Tomorrowland Brasil anuncia horário das atrações da edição 2016

Divulgado o line up completo da segunda edição do Tomorrowland Brasil, agora é o momento de se programar para não perder nenhum set das atrações que vão tocar no festival.

A lista com as datas e horários de apresentação dos DJs está no ar, de 21 a 23 de abril, mais de 140 artistas do Brasil, Bélgica, Israel, Holanda, Estados Unidos e mais 15 países, vão se dividir em seis palcos, onde as mais importantes influências da e-music serão apresentadas ao público, do hip hop a deep house, trance e drum´n´bass, bass music, techno, trap, house e dubstep.

A festa começa às 15h de quarta-feira, dia 20, com a The Gathering, o warm up oficial exclusivo para a turma que ficará hospedada nao DreamVille, e só termina na madrugada de sábado para domingo. Serão quase 100 horas de música para arrebatar milhares de pessoas vindas dos 27 estados brasileiros e de 65 países. Todas as nações e estados brasileiros reunidos no Parque Maeda, em Itu, para testemunhar mais um capítulo da história do Tomorrowland Brasil.

Aos que deixaram para comprar o ingresso na última hora, mais do que nunca é tempo de garantir a presença na festa. Acesse www.tomorrowlandbrasil.com e garanta já o seu.

Horários do Main Stage

QUINTA-FEIRA

mainstage quinta

SEXTA-FEIRA

mainstage sexta

SÁBADO

main sabado

Para saber mais sobre os horários de cada palco acesse o site oficial da Tomorrowland: www.tomorrowlandbrasil.com.

Sobre Redação WiR