Categories: DestaqueNoticias

Tomorrowland Brasil anuncia os primeiros artistas

Em anúncio realizado hoje (28), o Tomorrowland Brasil anunciou os artistas de início para o evento que acontece em outubro deste ano. As vendas de ingressos iniciam nesta quinta-feira (30) para o público geral.

Dentre os destaques, estão Acraze, Afrojack, Alok, Bassjackers, Brennan Heart, Don Diablo, Lost Frequencies, Martin Garrix, NERVO, NGHTMRE, Sebastian Ingrosso, Steve Angello, Sunnery James & Ryan Marciano, Steve Aoki, Tiësto e Yves V, além dos brasileiros Aline Rocha, Bruno Be, Bruno Martini, Chemical Surf, Gui Boratto, Fancy Inc, Ownboss, Scorz, Vinne, Zac e outros, que confirmam grande fase na carreira nacional e internacional.

Alguns desses artistas já se apresentaram nas duas primeiras edições do Tomorrowland Brasil, que aconteceu no Parque Maeda, na cidade de Itu, no interior de São Paulo. A edição de 2023 está marcada para o mesmo local.

O tema escolhido foi o mesmo da edição da Bélgica em 2022, o “The Reflection of Love” se tornou um dos maiores palcos da história do Tomorrowland e, agora, o público brasileiro sentirá o gosto de um grande espetáculo que o festival entrega.

Marcado para os dias 12, 13 e 14 de outubro deste ano, o Tomorrowland Brasil retorna após quase 7 anos de espera. O festival é considerado o maior da cena eletrônica e reúne os principais artistas com uma proposta mágica que mistura em arte, dança e muita música.

Já ocorreram duas edições do festival por aqui e o tão aguardado retorno é comemorado por todos os fãs. As vendas de ingressos para o mundo todo está marcado para esta quinta-feira, dia 30, às 10 horas da manhã. Você pode fazer o cadastro, clicando aqui.

David Barbosa

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.

Share
Published by
David Barbosa

Recent Posts

Ratier se prepara para mostrar lado minimalista no Sunwaves Festival

Vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira, depois de se apresentar na Suíça,…

2 horas ago

Venda Mundial de Ingressos para o Tomorrowland Brasil começa dia 02 de maio

No dia 02 de maio de 2024, a partir das 10 horas (horário de Brasília),…

3 horas ago

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

14 horas ago

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna no dia 04 de maio

O DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora…

14 horas ago

Kasbo lança novo single “Resenären”

O artista sueco multifacetado Kasbo lança seu mais novo single "Resenären". A faixa é a…

14 horas ago

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

16 horas ago