19 de julho de 2019

Tomorrowland Brasil promove ação em prol de crianças e jovens carentes de São Paulo

De olho no futuro, o Tomorrowland Brasil resolveu este ano se associar a uma das fundações mais engajadas no desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social na zona sul de São Paulo.

A ação será em prol da Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos na comunidade Parque Santo Antonio, região com o maior índice de violência da cidade, e está conectada aos ingressos oferecidos como cortesia.

Assim sendo, todos aqueles que ganharam o convite para participar da festa deverão doar 10% de seu valor nominal como contribuição para a organização que desde 1994 vem criando condições para a formação do pensamento crítico e do desenvolvimento das potencialidades de cada um daqueles que passam por ali, estimulando novas perspectivas e um novo mundo de opções.

Anualmente, são atendidos cerca de 1.700 jovens e adolescentes de ambos os sexos com idade entre 6 e 29 anos, gente que recebe oficinas de capacitação profissional, aulas de formação artística e musical. Educação, amor e bem-estar para trilhar um amanhã com mais perspectivas, novos desafios e uma nova realidade.

Casa_do_Zezinho

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.