Tomorrowland confirma datas para a edição de 2021

Desde fevereiro, surgiram rumores em toda a internet sobre o adiamento da edição do Tomorrowland em 2021. No entanto, o Tomorrowland confirmou oficialmente agora pouco as datas para a edição de 2021 do festival. Acontecerá ao longo de 2 semanas, nas seguintes datas, com o primeiro final de semana indo de 27 a 29 de agosto e a segunda semana de 3 a 5 de setembro. Havendo a possibilidade de adiamento para 2022.

Em nota por e-mail da organização do Tomorrowland, informaram:

“Os fins de semana do festival Tomorrowland, no final de julho, provavelmente não estará tão próximo este ano por causa da pandemia da COVID-19. Tomorrowland espera que a situação melhore até o final do verão. Portanto, apenas para 2021, o Tomorrowland mudará para 27, 28 e 29 de agosto (Weekend 1) e 3, 4 e 5 de setembro (Weekend 2).

A organização do festival agradece por estar trabalhando em conjunto e positivamente com os governos locais e nacionais e especialistas. Todas as decisões e orientações sobre eventos ao ar livre que serão tomadas nos próximos meses serão seguidas.

O Tomorrowland espera voltar com uma atualização detalhada em maio. Por enquanto, continuaremos trabalhando duro para realizar o festival mais bonito e seguro.

Unidos com o Povo do Amanhã, o festival acredita em tempos melhores onde todos se unirão novamente.

Vamos nos unir novamente.”

No site oficial do Tomorrowland, os organizadores se dispuseram sobre o anúncio, escrevendo:

“Queremos permanecer positivos e esperançosos para um final de verão inesquecível de 2021, mas perceber que há também uma chance da 16ª edição do Tomorrowland ocorrer em 2022.” Nenhum outro detalhe foi divulgado no momento desta postagem.

Segue publicação oficial da pagina do Tomorrowland em seu instagram:

Renan Galati

Sou o Renan, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um amante de musica eletrônica.