28 de junho de 2017
pt-bren
Início / Noticias / Tomorrowland divulga lineup completo da edição belga

Tomorrowland divulga lineup completo da edição belga

Uma mistura entre jovens talentos e nomes já conhecidos fornecerá a diversidade musical deslumbrante. O Tomorrowland deste ano foi construído em torno de um número de anfitriões, sendo cada um deles uma tendência global em seu gênero. Serão ais de 17 palcos, para dois fins de semana, com todas as 360.000 mil pessoas recebendo um fabuloso espetáculo.

O Mainstage receberá grandes nomes como Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Axwell ^ Ingrosso, Paul Kalkbrenner, David Guetta, DJ Snake, etc. E, em cada dia, o mainstage Tomorrowland será aberto com Daybreak Sessions originais. Carl Cox inicia o festival com um set de 3 horas na na sexta-feira, 21 de julho.

Embora Tomorrowland seja o evento mais internacional do mundo, conceitos e artistas belgas serão bem representados. Netsky e Lost Frequencies vão não só ter um lugar no mainstage, mas eles também sediarão seus próprios palcos no Amicorum Spectaculum. O Tomorrowland seria impensável sem a gravadora belga Bonzai, que também vai comemorar seu aniversário de 25 anos em 2017. A Forma.T baseada em Liege convidará o selo francês Hungry Music e no palco de Dave Clarke você pode ver a DJ Charlotte de Witte.

The Magician também terá seu próprio palco: Potion, mas ele também vai aparecer no palco “My House” de Martin Solveig na sexta-feira, 21 de julho. Dimitri Vegas & Like Mike irão levar novos talentos para palco “Generation Smash“. O jovem de Bruxelas, Henri PFR, também tocará pela primeira vez no Mainstage. A banda belga Stavroz tocará um set no Tomorrowland. Na Radio Modern, a banda Cookies & Cream serão acompanhados pelo Retronettes para um show sensacional ao vivo.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Veja Também

Ouça a nova música de Alok e Sander van Doorn – “I House U”

Alok está voando alto este ano! Após um 2016 de muito sucesso, o atual #25 do …

A ascensão da música eletrônica brasileira e o ódio gratuito aos artistas nacionais

A cena da música eletrônica no Brasil sempre foi marcada pelo individualismo e agora vem …