Tomorrowland e a história de Planaxis Um conto mágico está prestes a ser revelado...

Tomorrowland revelou em outubro do ano passado o tema do festival de 2018: ” Planaxis“. Ao mesmo tempo, também foram anunciadas as datas do festival que ocorrerão em dois finais de semanas: 20 a 22  e 27 a 29 de julho, na cidade de Boom (Bélgica), situada entre Antuérpia e Bruxelas.

O festival enviou um novo vídeo em suas redes sociais que, embora não dê nenhuma nova informação, quase atingiu 400.000 visualizações em apenas 6 horas somente no Facebook.

Para poder participar dessa magia, o pré-registo iniciará na próxima terça-feira dia 09 de janeiro, às 17h (Central European Time – CET), sendo necessário realiza-lo para poder fazer as compras das entradas. Lembrando que este pré-registro não garante um ingresso.

Falando dos ingressos…

As vendas dos ingressos do “Global Journey” (Bilhetes Tomorrowland e Pacotes DreamVille com transporte e/ou acomodações de hotel) abrirá no sábado, 20 de janeiro de 2018, 17h00 CET.

O primeiro momento de vendas dos ingressos Tomorrowland e pacotes DreamVille, o “WorldWide Pre-Sale”, terá início no dia 27 de janeiro de 2018, 17h00 CET. Só poderão comprar aqueles que fizeram o pré-registro.

O segundo momento de venda dos ingressos Tomorrowland e pacotes DreamVille, “WorldWide Ticket Sale”, será a partir do dia 3 de fevereiro de 2018, 17h00 CET.

Os preços e outras informações sobre os mesmos serão anunciados no dia 9 de janeiro de 2018, segundo o site do evento.

Bom… Ainda dá para arrumar os passaportes, programar a viagem e claro, garantir os ingressos desse festival que, sem dúvidas, será incrível.

Para maiores informações acesse o site do evento.

Live Today, Love Tomorrow, Unite Forever

Share