Tomorrowland e Rock Werchter, realizam o CORE Festival nos dias 27 e 28 de maio

Um novo festival de dois dias na capital da Europa criado pela Tomorrowland & Rock Werchter que une forças em um esforço sem precedentes! Por favor, conheça o CORE Festival – um novo festival de dois dias no belo Parque Osseghem, em Bruxelas. O CORE Festival quer despertar todos os sentidos com uma experiência total única onde a natureza, a música ao vivo e a arte se encontram. A primeira edição do CORE Festival acontece na sexta-feira, 27 e sábado, 28 de maio. O CORE Festival revelará em breve seu line-up completo e a programação de instalações de arte. A pré-venda começa em 23 de fevereiro; venda geral de ingressos aberto em 24 de fevereiro. As pré-inscrições já estão abertas via corefestival.com.

O novo Core Festival contará com um line-up muito eclético em 4 palcos diferentes espalhados no Parque Osseghem do meio-dia até as 01h. Empunhando uma ampla gama de diversos gêneros e nichos, o festival estará quebrando as fronteiras entre indie, hip hop, eletrônica, hiper pop e dança alternativa, oferecendo momentos de descobertas contínuas de talentos futuros e artistas internacionais. O CORE Festival oferecerá aos festeiros mais do que apenas a experiência musical, imergindo-os dentro da beleza entorno da natureza. Um conjunto de impressionantes e únicas instalações de arte, som e luz que se misturam harmoniosamente despertará todos os sentidos, complementados por uma experiência alimentar requintada.

Uma colaboração sensacional entre Tomorrowland & Rock WerchterAs organizações do Tomorrowland & Rock Werchter – dois dos festivais mais renomados e multipremiados do mundo, ambos tendo recebido vários prêmios e indicações internacionais altamente aclamados – estão unindo forças em um esforço excepcional para criar um festival completamente novo em Bruxelas, a vibrante capital da Europa. Ver organizações de festivais dessa magnitude se unindo e compartilhando a mesma ambição é inédito, tanto se unindo para um festival original e refrescante em um ambiente intimista na bela natureza de Bruxelas, com o objetivo de atrair 25.000 visitantes por dia, tanto belgas quanto internacionais.

Uma área natural pitoresca em BruxelasO Parque Osseghem – uma bela e pitoresca área natural de Bruxelas, localizada ao pé do famoso Atomium no Planalto Heysel – será o lar do novo festival. Os organizadores conscientemente optaram por trazer o Core Festival para a periferia da cidade, enquanto Bruxelas abriga uma ampla gama de hotéis e opções de hospedagem, atendendo a uma vasta gama de orçamentos.

Philippe Close, prefeito da cidade de Bruxelas, está muito feliz com a nova iniciativa em sua cidade: “Estamos muito orgulhosos que Tomorrowland e Rock Werchter, dois dos mais importantes festivais do mundo da música, estejam vindo para Bruxelas com este novo conceito. Uma experiência total de música, arte e natureza. Bruxelas celebra e, assim, permite que a indústria cultural e hoteleira respire.”

O CORE Festival revelará seu line-up completo em breve. As pré-inscrições já estão abertas via corefestival.com. A pré-venda começa em 23 de fevereiro às 11:00 CET, a venda geral de ingressos abre em 24 de fevereiro via corefestival.com. Um bilhete diurno está disponível a partir de 67 euros (incluindo custos de serviço), um bilhete de fim de semana a partir de 123 euros (incluindo os custos de serviço). Os ingressos VIP e pacotes, incluindo hospedagem no hotel, também serão oferecidos via corefestival.com.

CORE Festivalsexta-feira 27 e sábado 28 maio 2022Parque OsseghemIngressos e informações + pré-inscrições: corefestival.comUma colaboração entre Tomorrowland & Rock Werchter

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.