Tomorrowland lança documentário sobre o icônico retorno deste ano

O verão de 2022 será lembrado como mágico e memorável… Tomorrowland, um dos festivais mais icônicos do mundo, está celebrando seu lendário retorno de três fins de semana lançando um documentário sobre o mundo inteiro se unindo em um lugar mágico e unindo-se como um através da linguagem universal da música. Produzido em colaboração com a Amazon Music, ‘We Are Tomorrow’ cobre as viagens únicas de quatro pessoas do amanhã participando do festival belga: DJ & producer alemão Topic, o mundialmente renomado 50 Best chef Gaggan Anand, a mãe e proprietária de negócios queniana Vicky Tah e a dançarina belga Kelly De Clercq. O curta-metragem estará disponível para streaming no YouTube e Amazon Music na terça-feira, 20 de setembro.

Após uma pausa de dois anos, o Tomorrowland retornou em julho de 2022 para sua16ª edição girando em torno do tema deste ano “A Reflexão do Amor” e expandiu-se para um inédito 3 fins de semana, novamente recebendo centenas de milhares de pessoas do amanhã para seu fabuloso país das maravilhas com as maiores estrelas da música eletrônica em Boom, Bélgica. Sendo um lar para pessoas de todas as esferas da vida, uma das coisas mais únicas sobre o Tomorrowland continua sendo o mundo inteiro se unindo com todos sendo iguais e unidos como um através da linguagem universal da música, que foi lindamente capturada em ‘We Are Tomorrow’.

Dirigido por Wim Bonte, o documentário poético e esteticamente impressionante de 24 minutos segue as jornadas do DJ Topic, Gaggan, Vicky e Kelly, cada um contando histórias pessoais sobre o que Tomorrowland significa para eles, ao lado de novas imagens espetaculares do festival. ‘We Are Tomorrow’ dá aos espectadores um olhar íntimo sobre o icônico festival de música direto de suas casas, retratando os diferentes protagonistas de forma crua e autêntica no estúdio, em casa, durante os ensaios e participando da celebração no local do festival.

DJ TopicO DJ e produtor alemão Topic explodiu durante a pandemia e consolidou-se como um dos beatmakers de estreia da dance music com muitos sucessos virais em todo o mundo. Apesar de acumular bilhões de fluxos em plataformas, ele permaneceu novo nos grandes palcos. Tópico criou a exclusiva e totalmente nova música amazon original ‘Saving Me’, uma reformulação edificante de seu sucesso global ‘Breaking Me’, especialmente feito para sua apresentação no Mainstage no Tomorrowland em julho, algo que ele sempre sonhou! O retrabalho com vocais da cantora e compositora norte-americana Sasha Alex Sloan também forma a espinha dorsal da trilha sonora original do filme.

Topic: “Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de reformular ‘Breaking Me’ pois é uma música muito especial para mim. Abriu tantas portas para mim e é seguro dizer que o caminho em que estou agora nunca teria sido tão promissor sem ele. Parte dessa jornada é realizar meu sonho de jogar na Tomorrowland. Sou muito grato por poder celebrá-lo com essa reformulação edificante, que tem suas raízes no início da minha carreira, mas também se assemelha ao meu desenvolvimento nos últimos dois anos.”

dj topic

Gaggan Anand

Indiano mundialmente renomado 50 Melhor chef com uma história de vida inspiradora: Gaggan Anand cresceu na pobreza nas favelas de Calcutá, mas conseguiu se tornar o chef mais premiado da Ásia cujo restaurante bangkok ficou em primeiro lugar entre os 50 Melhores Restaurantes da Ásia um recorde quatro vezes. O trocador de jogos culinário trouxe sua gastronomia exploratória para Tomorrowland no verão passado, hospedando sua própria Mesa de Chef com uma vista magnífica do lendário Mainstage, além de curadoria de um menu requintado para o Restaurante Tomorrowland. Os lucros deste verão irão para a Fundação Tomorrowland para a construção de uma novinha da Music & Arts School na Índia, que será oficialmente inaugurada por Gaggan em dezembro.

Vicky Tah

Vicky é uma mãe orgulhosa e proprietária de negócios nascida em Nairóbi (Quênia), uma cidade africana com uma próspera cena de dança. Ela cresceu seu amor pela música quando visitou Tomorrowland pela primeira vez em 2013 e se tornou parte de uma família Tomorrowland de 80 membros. Após a perda de seu marido no início deste ano, sua família Tomorrowland organizou uma arrecadação de fundos para garantir que ela ainda pudesse ir ao festival neste verão.

Vicky: “Conheci minha família Tomorrowland em 2013. Desde então, eles têm sido parte integrante da minha vida, especialmente no último ano, quando meu marido faleceu. Tudo mudou financeiramente, então Tomorrowland não estava em um futuro próximo para mim. Eu informei a família Tomorrowland que eu não poderia vir. Eles consideraram o que estava acontecendo e eles vieram através. Eles se reuniram e conseguiram fundos para minha passagem de avião. Eu realmente aprecio todo o amor e apoio; isso é o que você chama unidos para sempre.

Kelly De Clercq

Kelly é uma dançarina belga em Tomorrowland, para quem dançar significa tudo. Ela passou por um momento difícil durante a pandemia, mas dançar a ajudou como sua saída, prazer e terapia. Kelly agora vai até estudar terapia de dança para ajudar os outros com sua experiência. No verão passado, após a incerteza dos últimos anos, ela finalmente voltou a dançar no lendário Mainstage para fazer parte do show mágico de abertura e encerramento, testemunhado por milhões de pessoas ao redor do mundo.

‘We Are Tomorrow’ estreia no YouTube e Amazon Music na terça-feira, 20 de setembro.Confira o trailer oficial agora mesmo.Ouça a faixa “Saving Me” do Topic no Amazon Music.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.