Tomorrowland lança, em sua programação, o programa mensal CORE

O primeiro episódio contou com a participação exclusiva de Sven Väth.

Tomorrowland lançou um novo programa de rádio mensal CORE, transmitido todos os últimos domingos do mês às 15h (horário de Brasília) na estação de rádio do festival One World Radio. O mítico palco CORE encontrou seu lar escondido nas florestas encantadoras de Tomorrowland em 2017 – cercado pela natureza e os sons mais profundos – e rapidamente se tornou um dos palcos mais exclusivos do festival e um verdadeiro favorito do público. Trazendo um programa de rádio de uma hora com curadoria exclusiva com as melhores faixas alternativas de house e techno, a rádio CORE iniciou seu primeiro episódio no último dia 30 de janeiro – oferecendo aos ouvintes a plataforma perfeita para descobrir novos lançamentos e os artistas emergentes mais empolgantes, bem como discos dos principais artistas da cena, como Adam Beyer, Adriatique, Carl Cox, Joris Voorn, Keinemusik, Kölsch, Maceo Plex, Patrice Bäumel, Sven Väth, Tale Of Us e muito mais.

O programa CORE é apresentado por Dino Lenny, produtor italiano e fundador da Frenetica e da Fine Human Records. Tendo desfrutado de uma série de lançamentos de sucesso em gravadoras renomadas como Ellum, Innvervisions e Crosstown Rebels, o mago italiano tem uma longa história com a Tomorrowland, tendo tocado no palco CORE nos primeiros dias.

Todos os meses, um artista convidado especial irá ao programa para uma entrevista exclusiva – começando com a lenda do techno alemão Sven Väth, que está comemorando seus 40 anos de carreira musical e o 20° aniversário de seu famoso selo Cocoon Recordings este ano. O primeiro episódio de CORE também apresenta uma série de faixas exclusivas de Locked Groove, ARTBAT & Dino Lenny e John Digweed & Nick Muir, além de outros sucessos de Lake People, Tale Of Us & Âme, Tiga e muito mais. Para finalizar, os fãs de cada show serão presenteados com um clássico diferente do mês, selecionado pelo artista convidado especial.

Sven Väth fala sobre seus 40 anos de carreira e o 20º aniversário da Cocoon Recordings: “Estou orgulhoso e muito feliz que a Cocoon está comemorando seu 20º aniversário. Não se tornou fácil nestes tempos de incerteza para uma gravadora e há muito o que fazer – desde a comunicação com os artistas, o design e a arte à produção e comercialização. Felizmente, muitos bons artistas vêm até nós. Quando penso em 40 anos como DJ, uma quantidade incrível aconteceu, e fico surpreso com a rapidez com que o tempo passou. Minha paixão e interesse pela música ainda não foram quebrados. A coisa toda realmente me dá muita força. O fato de poder compartilhar minha paixão e meu gosto musical com meu público me preenche enormemente.”

A lenda do techno também revela qual disco toca sua alma continuamente: “Quando toquei ‘Knights of the Jaguar’ do DJ Rolando no evento de encerramento da The Love Parade em 1999, na frente de mais de um milhão de fanáticos por festas, eu estava eletrificado. Essa música ainda toca meu coração hoje.”

Reviva o primeiro episódio do programa de rádio CORE agora: online, no Tomorrowland app, no YouTube, e no SoundCloud.

Sintonize o programa CORE todo último domingo do mês na One World Radio às 15:00 (horário de Brasília) e siga CORE Instagram e a playlist oficial Official CORE Playlist no Spotify para mais notícias e música!