Tomorrowland realizara a estreia do aftermovie oficial de 2022 em Amsterdã

Em julho de 2022, a Tomorrowland celebrou seu grande retorno, recebendo de volta mais de 600.000 pessoas do amanhã durante 3 fins de semana de magia. Tomorrowland está agora realizando uma estreia de vanguarda exclusiva do aguardado filme “A Reflexão do Amor” de 2022, que acontecerá na quinta-feira, 20 de outubro, durante o Amsterdam Dance Event, no icônico Royal Theater Tuschinski, no coração de Amsterdã. Especialmente organizados durante o encontro mais influente para a música eletrônica global, os espectadores serão tratados com uma experiência nunca antes feita no que muitos descreveram como o cinema mais bonito do mundo, sendo os primeiros a reviver os momentos mais mágicos da 16ª edição do festival. Reservas mundiais para a exibição especial aberta na sexta-feira 30 de setembro às 15:00 CEST via tomorrowland.com, todos os lucros vão diretamente para a Fundação Tomorrowland.

tomorrowland

Foto: Tomorrowland Aftermovie

As pessoas podem escolher entre diferentes horários de exibição (14:00, 16:00, 18:00) e ser os primeiros no mundo a descobrir a recapitulação hipnotizante da edição de verão deste ano, que viu performances inesquecíveis de mais de 800 dos melhores artistas eletrônicos do planeta. Localizado no centro de Amsterdã, o surpreendente Royal Theater Tuschinski vem da década de 1920 e apresenta uma mistura de estilos arquitetônicos, fornecendo o cenário perfeito para a grande revelação do pós-filme oficial de 2022.

Royal Theater Tuschinski

Foto: Royal Theater Tuschinski

Os ingressos custam €4 (€3,5 serão doados para a Fundação Tomorrowland). A estreia global do aftermovie acontece no dia seguinte na sexta-feira, 21 de outubro, no YouTube.

Estreia de Avant – Tomorrowland 2022 AftermovieQuinta-feira, 20 de outubro de 2022 – Amsterdam Dance EventTeatro Real Tuschinski, AmsterdãIngressos e informações: tomorrowland.com

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.