Tomorrowland Winter 2023 divulga primeiras atrações com a brasileira ANNA

Tomorrowland anunciou os primeiros nomes para a tão esperada edição de 2023 do Tomorrowland Winter, que retorna à estação de esqui francesa e montanhas de Alpe d’Huez de 18 a 25 de março. A terceira edição do festival de inverno receberá alguns dos artistas mais conhecidos da música eletrônica, incluindo Afrojack, Amber Broos, Amelie Lens, ANNA, Dimitri Vegas & Like Mike, Joris Voorn, Kölsch, Lost Frequencyes, Mandy, Martin Garrix, Netsky e Ofenbach.

Mais nomes serão anunciados nos próximos meses. Pacotes de 7 dias para o Inverno de Tomorrowland 2023 estão à venda no sábado, 24 de setembro; Pacotes de 4 dias e 1 Dia estão à venda no sábado 1 de outubro e sexta-feira, 14 de outubro, em tomorrowland.com.

afrojack

Foto: Afrojack / Reprodução Imprensa

Com muito mais artistas por vir, o Tomorrowland Winter 2023 reunira pessoas de diversos países para grandes apresentações de mais de 100 dos melhores DJs do mundo durante o dia e a noite, atendendo fãs de todos os gêneros e sons na música eletrônica. Com uma coleção de 8 magníficos palcos nas montanhas, bem como em toda a estação de esqui (também acessível para não-esquiadores e pedestres), Tomorrowland Winter oferece a última experiência de férias de inverno & festival repleta de esqui, snowboard, a melhor música eletrônica, atividades incríveis ao ar livre, deliciosas comidas de montanha e vistas espetaculares dos Alpes franceses de Alpe d’Huez em altitude que varia de 2000m até 3.330m.

Kolsch

Foto: Kolsch / Reprodução Imprensa

DJ e produtora brasileira ANNA: “Depois de tocar no Tomorrowland Belgium algumas vezes e vivenciar tantos momentos incríveis, é hora de eu tocar Tomorrowland Winter. Eu queria tocar há tanto tempo e finalmente está acontecendo. Estou muito animada para experimentar esta magia de inverno!

ANNA

Foto: ANNA / Reprodução Imprensa

Tomorrowland Winter verá duas novas etapas no próximo ano, uma no coração da estação de esqui de Alpe d’Huez e outra nas montanhas. Graças ao Tomorrowland Winter Simulator, os visitantes agora podem começar a montar seus próprios pacotes de viagem favoritos com uma ampla gama de opções de transporte (voo, ônibus, transporte próprio) e hospedagem (apartamentos, hotéis, chalés). Todos os pacotes incluem um lift & ski pass e um ingresso regular para o festival. Os não esquiadores também desfrutarão do festival com uma variedade de atividades de neve de inverno que não envolvem esqui ou snowboard, incluindo trenó de cachorro, parapente, passeios de snowmobile e muito mais.

Martin Garrix

Foto: Martin Garrix / Reprodução Imprensa

Crie seu pacote de viagem favorito agora com o Tomorrowland Winter Simulator. Pacotes de 7 dias para o Inverno de Tomorrowland 2023 estão à venda em 24 de setembro; Pacotes de 4 dias e 1 Dia Passas estão à venda nos dias 1º e 14 de outubro no tomorrowland.com.

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.