16 de junho de 2019

TomorrowWorld poderá retornar em 2018

O segundo final de semana do Tomorrowland 2017 chegou ao fim ontem, e hoje já contamos com algumas informações interessantes sobre o festival TomorrowWorld, que acontece nos Estados Unidos. Em uma entrevista recente com um portal de notícias belga local, foi confirmado que foram realizadas negociações entre a LiveStyle e o Tomorrowland para um possível retorno da TomorrowWorld em 2018.

Caso você não se lembre, o festival que é realizado nos EUA teve uma edição desastrosa em 2015, quando enfrentou condições climáticas precárias que resultaram em diversos problemas para os frequentadores do festival. Pouco tempo depois, a empresa organizadora SFX entrou em falência e a LiveStyle foi formada com o que sobrou da SFX. Foi confirmado que a LiveStyle assinou um novo contrato com o festival Tomorrowland na esperança de levar sua marca para mais locais nos próximos anos.

O porta-voz da Tomorrowland, Debby Wilmsen, falou sobre a especulação sobre o retorno do TomorrowWorld.

As relações entre a SFX e Tomorrowland foram acidificadas, mas agora que novas pessoas estão no controle do LiveStyle atual, podemos ter uma nova abordagem

No momento, ainda não está nada confirmado se o TomorrowWorld retornará em 2018, uma vez que é extremamente difícil de organizar um festival dessa magnitude em tão pouco tempo. Mas essas notícias também podem significar que temos boas chances de ter uma edição brasileira também da Tomorrowland. Então fiquem ligados em nosso portal, assim que tivermos mais novidades sobre o assunto, compartilharemos por aqui.

Sobre Redação WiR