23 de julho de 2019

Tracklist e detalhes do álbum póstumo de Avicii “Tim” foi revelado

Muito já foi dito sobre o lançamento do álbum póstumo do Avicii, TIM, no dia 6 de junho. O álbum contém músicas inéditas de Bergling, desde a sua morte inesperada em abril do ano passado, aos 28 anos. Algumas das faixas já foram concluídas pelo artista, e outras foram finalizadas por um trio de equipes de produção com quem ele estava fazendo as novas músicas, com base em notas específicas que ele deixou antes de sua passagem.

O álbum TIM inclui colaborações com Chris Martin, do Coldplay – que já trabalhou com a Avicii em “A Sky Full of Stars” -, Aloe Blacc – vocalista do “Wake Me Up”, Imagine Dragons, Bonn e Vargas & Lagola entre outros.

O nome do disco é uma referência ao real nome do artista, Tim Bergling, e contará com 12 faixas; confira a lista completa abaixo.

  1. Peace of mind (feat. Vargas & Lagola)
  2. Heaven
  3. SOS (feat. Aloe Blacc)
  4. Tough love (feat. Agnes, Vargas & Lagola)
  5. Bad reputation (feat. Joe Janiak)
  6. Ain’t a thing (feat. Bonn)
  7. Hold the line (feat. A R I Z O N A)
  8. Freak (feat. Bonn)
  9. Excuse me Mr Sir (feat. Vargas & Lagola)
  10. Heart upon my sleeve (feat. Imagine Dragons)
  11. Never leave me (feat. Joe Janiak)
  12. Fades away (feat. Noonie Bao)

Em apoio ao lançamento do álbum, uma campanha AVICII Cube foi criada. A ideia é que quando alguém coloca uma mão em uma tela iluminada, o Cubo é ativado e procura outro Cubo ativo em algum lugar do mundo. Quando essa conexão for feita, os dois ouvirão o mesmo clipe do álbum, compartilhando essa experiência de audição com alguém do outro lado do mundo, conectado para sempre pela música da Avicii. 6 instalações principais dos Cubos estarão localizadas em Sydney, Tóquio, Estocolmo, Londres, Nova York e São Paulo. Cubos menores também estarão ativos durante o final de semana em Oslo, Paris, Berlim, Salzburgo, Bucareste, Bruxelas, Zurique, Taipei, Auckland e Toronto.

Encomende o álbum aqui.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.