21 de outubro de 2019

Trance Life surpreende mais uma vez e realiza a sua melhor edição

Julho foi recebido com muita música boa, energias renovadas e sorrisos no rosto, sem duvida alguma que a Trance Life desse ano irá deixar saudade e uma expectativa enorme para 2018. Com uma decoração de encher os olhos e amor espalhado por toda parte, mais uma vez a Wonderland in Rave esteve presente, confira tudo que rolou nesta data memorável:

Chegamos assim que os portões se abriram, pegamos o ritual de entrada, fomos um dos primeiros a por os pés na festa, assim que chegamos sem transtorno algum, ficamos surpresos com a linda decoração da festa, lixeiras espalhadas por toda pista e aquele paredão das caixas Power Bass, mostrando pra que veio.

Estrutura

Sem sombra de duvidas esse ano tinha bem mais pessoas que ano passado, a crew teve alguns pequenos erros de logística quanto a isso mas nada interferiu, atendeu a todos perfeitamente, tanto o bar, quanto a banheiros, praça de alimentação e camping. E o som nem precisa falar né? Power Bass atendeu muito bem a todos que estavam ali para sorrir e dançar.

Decoração

Trance Life nunca deixou de lado a questão de decoração, porém esse ano com a parceria da Visual Collor Decor, vimos uma das melhores decorações do ano. O palco foi desenvolvido e montado pela B-Arte e contava com borboletas que flutuavam sobre os djs e a tenda era imensa e linda, uma festa muito bem organizada e decorada.

Line UP

Com 30 horas de som um line up digno e muito bem montado que diga-se de passagem,pois line tem historia começo meio e fim sim e a crew com muita sabedoria montou impecavelmente, todos DJS fizeram seu trabalho maravilhosamente bem, trazemos alguns destaques:

Mad Scientist
A grande atração do Trance Life, com sua linha de Hi Tech futurístico e inovador, o português fez história na madruga ao mesclar dubstep com psytrance em altíssimos bpms e tocar inclusive remixes para Knife Party e Skrillex.

2012
O brasuca Edu representou muito bem a seleção do Full On, com sua linha groove, ele conduziu a pista com maestria e muita psicodelia.

Yasser Hanzi
Velho conhecido das festas brasileira, Yasser sempre faz sets repletos de tracks clássicas, que nós enchem de nostalgia e dessa vez não foi diferente, outra apresentação de primeira classe.

Shekinah
Shekinah é mais um brasileiro que se destacou na Trance Life, um dos melhores da festa, fez uma apresentação ao mesmo tempo séria e inovadora, com uma linha bastante agressiva, mesclando baixos de progressive e elementos de techno com a linha de Full On Groove, uma apresentação excelente!

Talamasca
Um dos mais aguardados pelo público, o francês não decepcionou e trouxe inúmeras tracks clássicas no set, praticamente metade do set com pura nostalgia, porém não deixou de trazer muitas novidades também! Com muitas músicas novas, mostrou que o Full On Morning ainda vive sim!

Blazy
Uma das maiores revelações do Progressive Trance brasileiro, Blazy fez uma das apresentações mais energéticas da festa, com muita presença de palco e tracks explosivas, o brasuca levantou poeira da pista do começo ao fim.

DJ Moon
Moon fechou com maestria souber acalmar o publico para todos irem embora em paz, fechando essa edição maravilhosa.

Intervenções Artísticas

As intervenções vieram para complementar um dos melhores eventos do ano, e foram várias ao longo da festa, trazendo a magia dos festivais a Trance Life.

Conclusões

Sempre uma honra fazer a cobertura dessa festa que amamos, a cada ano nos surpreende mais, com o respeito ao publico em primeiro lugar e o amor que fazem a Trance Life ser um dos eventos que mais tem crescido na cena trance, pois podemos ver nos resultados e nos pequenos detalhes o quanto é feito com carinho e com muito suor. Obrigada aos envolvidos e ate 2018! Viva a Trance Life!

Não esqueçam de conferir a cobertura no youtube da nossa parceira Thais Scodelario, do PsicoDelario:

Cobertura: Thais Scodelario
Fotos: Helen Guedes, Ayrton Corol

Sobre Redação WiR