TribalTech Escape conclui a trilogia em espaço inédito Uma super edição está preparada para a TribalTech 2017, um lugar inusitado, vários espaços e um público recorde esperado!

Faltam apenas dois dias para concluir a trilogia iniciada em 2014 com a edição Reborn, desta vez em um lugar inédito: uma fábrica desativada no bairro Prado Velho, na grande Curitiba, ocupando aproximadamente 49 mil metros quadrados, divididos em vários stages, incluindo espaços inovadores como lounges, e áreas complementares tematizadas.

Serão mais de 6 palcos somando com mais de 100 artistas, sendo 18 horas de música. No palco principal (TribalTech Stage), medindo 120 metros de cumprimento e 40 metros de largura, totalmente ambientado pelo espetáculo visual Laser Beam Factory, se apresentarão grandes nomes da cena como Kolombo, Marc Houle, Octave One e Stephan Bodzin. No segundo maior ambiente (TIMETECH) receberá nomes de referência mundial como Daniel Bell, Ion Ludwig, Margaret Dygas, Nastia e XDB.

Para não perder a essência multicultural, o festival anunciou a volta do Organic Beat, espaço que apresentará grandes artistas, grupos e bandas do cenário alternativo. Os nomes confirmados são Criolo, Bixiga 70, Pedra Branca e não poderia faltar a apresentação inédita dos três ícones do rap nacional: Sandrão da RZO, Sombra do SNJ, e Tio Fresh do SP Funk. Além dos shows, DJ Nave, produtor de Marcelo D2 e Laudz, do TropKillaz, assumem apresentando a cena do rap, funk, hip hop, bass music entre outros estilos.

Entre tantos palcos, não poderia faltar o querido Progressive Stage, que será a cabine para grandes nomes do Psytrance, entre os confirmados estão Dickster, Reality Test & Major 7, Vibe Tribe e X-Noize conduzirão o público pelo ritual repleto de boas energias.

Já no Burn Energy Stage, patrocinadora oficial da TribalTech Escape, traz grandes nomes do Techno e House, entre eles estão Blancah, Fabo & HNQQ, Gabe e TouchTalk, prometem proporcionar ao público uma experiência ao ar livre.

Para fechar a lista de desejos, temos o Supercool, um palco inédito que o festival adotou, que além de apresentar alguns dos principais DJs da cena House, traz disco e brasilidades como Ney Faustini, Anhanguera e Selvagem, contará também com uma incrível experiência cenográfica, tudo pensado e planejado para proporcionar uma verdadeira imersão.

Além dos seis palcos, outros três stages menores serão encontrados no evento, trazendo diversas propostas musicais e conceituais, que somados a decoração sem igual que é a marca registrada do festival irão proporcionar aos participantes da TribalTech Escape uma experiência completa de ritmos, instintos e sensações.

A edição Escape conta com patrocínio master da BURN, além da Budweiser, Liv e Absolut Vodka. Para mais informações acesse o site.

Adquira seu ingresso!

Quando? 07 de outubro, sábado | 10h as 04h

Onde? Rua Aluízio Finzetto, 3511 – Prado Velho | Curitiba-PR

 

Share