21 de novembro de 2017

Tribaltech Escape: O inicio de uma nova fase

O mês de outubro está chegando e junto a ele vem as grandes expectativas para o tão aclamado festival curitibano, estamos falando da Tribaltech que anunciou a alguns meses atrás sua próxima edição ”Escape”, capítulo que marcará o fim de uma trilogia, e o começo de uma nova fase!

Há uma semana atrás a Tribaltech revelou o local da próxima edição, o festival acontece em uma fábrica desativada, localizada no bairro Prado Velho, uma região central da grande Curitiba, o complexo foi abandonado há cerca de 15 anos e conta com aproximadamente 50 mil metros quadrados, assim a organização adianta que o dia 7 de outubro será especial, unindo música, arte e grandes apresentações em uma atmosfera fora do comum.

O festival é conhecido por trazer tamanha diversidade entre pistas e vertentes, até o momento só foram confirmados seis palcos para a edição ”Escape”, mas segundo a organização esse número pode aumentar. Esta edição contará com mais de 70 artistas, entre eles nomes nacionais e internacionais.

Confira abaixo as atrações divididas por palco:

Tribaltech Stage (house/techno), Timetech Stage (selo do próprio festival), Progressive Stage (psytrance), Burn Energy Stage (patrocinado pela Burn Energy Drink), Supercool Stage (palco inédito, segundo a produção, conecta a cultura brasileira com a house music) e o Organic Beat Stage, que irá trazer bandas e DJ’s alternativos.

 

 

 

Ingressos disponíveis no Alo Ingressos

Quando? Sábado, 7 de outubro de 2017 | 12h às 06h de Domingo

Onde? Rua Aluízio Finzetto, 3511, Prado Velho, Curitiba – PR (Fábrica desativada do Açúcar Diana)

 

 

Comentários

Sobre Jhonathan Wesley

Designer e redator no portal.