21 de outubro de 2019

TRIBE 2020 anuncia data e local da edição comemorativa de 20 anos

Um dos festivais mais icônicos do Brasil está de volta em 2020 para comemorar um grande feito. A 60ª edição da TRIBE, que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, retorna ao Parque Maeda no dia 02 de maio para comemorar sua edição de 20 anos. Conhecido como a tribo da dança, o evento promete novidades e um line-up incrível para edição do ano que vem.

A TRIBE não é apenas uma festa, mas sim uma experiência. Um evento que proporciona algo fundamentalmente significativo para seus frequentadores. Uma marca na mente e no coração dos visitantes que por 20 anos, através da dança, da música e da união, se juntam para celebrar a diversidade, a liberdade e os bons momentos. Fazer parte dessa celebração é algo especial.

Sempre preocupados em criar uma atmosfera de ritmos e texturas, abrindo uma conexão entre o público e os artistas, o evento escolheu o ambiente certo para celebrar seus 20 anos de existência, o Parque Maeda. 

Durante todos esses 20 anos, a TRIBE se deparou com novos desafios, novas barreiras, sempre com a missão de chegar a novos limites e, acima de tudo, surpreender. A incansável busca do inusitado, do novo e do diferente sempre foi a força motora e é com esse espírito que um dos festivais mais queridos do Brasil completa duas décadas.

Nomes não importam. Estilos não importam. Aparências não importam! Quem fala mais alto sempre é a MÚSICA, pois no final das contas, quando estamos na pista de dança, é ela que nos move e nos emociona. Portanto, reserve a data em seu calendário de 2020 e não perca essa super comemoração que promete!

Confirme sua presença no evento, clicando aqui

Sobre Redação WiR