Trata-se de um debut. Mas um debut que promete uma ruidosa valsa de muitos e muitos beats. O maior festival brasileiro de música eletrônica, o TRIBE, completa quinze anos. Não só um festival, mas sim uma grande festa com uma gigante estrutura montada no meio da natureza. O slogan “todas as tribos em uma” sintetiza também a união TRIBE em torno da house music, seus públicos e suas vertentes. De periodicidade bienal, essa edição acontece em 11 de junho em espaço inédito: O Haras Alto do Sagrado, em Itu, São Paulo.
A partir das 16h começa a maratona. E uma nova pista surge e se agrega às quatro já cultuada da “mega tribo”. É a Quinto Elemento, para os aficionados na tendência low beats. Ela se junta a Tribe Club, Solaris, Domo e Fusion Stage. Cada um desses espaços traz uma atmosfera muito própria e assinada por diferentes cenógrafos e artistas, para identificar cada vibe.
Já o line up de sessenta atrações traz nomes fortes. Dos consagrados aos novos talentos. Entre os nacionais, estão os DJs mais cotados nos rankings daqui e de fora. Dos internacionais, constam tanto os que se apresentam pela primeira vez, como os que criaram uma forte relação com o público brasileiro. A globalização se faz presente, pois além de países “celeiros” de astros, como Alemanha, Inglaterra e EUA, chegam também DJs da fervida cena psytrance de Israel ou do Emirados Árabes.
Serviço:
Local: Haras Alto do Sagrado – Rodovia Santos Dumont (SP 075) Km 50, Itu.
Ingressos: bilheteriadigital.com.br
Site: tribe.art.br
Telefone: 11-5505-1013 /ramal 121
Cartões: todos de débito e credito
Estacionamento: R$ 70 e R$ 120 (200 metros da entrada vip)