Trimtone Lança “I Belong to U” misturando soul e house

O Duo de DJs do Reino Unido, Trimtone, aparece novamente com outro hit. A talentosa e experiente dupla lançou recentemente ‘I Belong to U’, uma notável track de house que certamente vai bombar nas pistas.

Seguindo seu sucesso com seus lançamentos e seus shows ao vivo imperdíveis que os levaram a se apresentar em locais de destaque como Pacha, Amnesia, Ministry of Sound, bem como, com sua própria marca de eventos Love to Be, o duo não mostram sinais de parar, já que seu cronograma de lançamento promete novas tracks nos próximos meses.

Conversamos com a dupla para saber um pouco mais sobre o processo de criação de ‘I Belong to U’, aqui está o que eles disseram.

WIR: Olá Trimtone, como vão as coisas?

Muito bem, obrigado! Com um início de 2023 muito movimentado.

WIR: Você lançou recentemente ‘I Belong to U’, como foi a ideia inicial da track?

Horas intermináveis ​​de busca de ideias em nossas coleções de discos nos levaram à fusão do soul e do house dos anos 60. A energia dentro dos elementos encontrados nos motivou muito.

WIR: Com qual parte da música vocês começaram primeiro?

Primeiro tentamos criar uma melodia, e através dela começamos a trabalhar nos drops.

WIR: Que elemento ou som da track vocês diriam que é a assinatura do Trimtone?

O som grave filtrado e a energia das batidas representam bem o que é o nosso som.

WIR: Quanto tempo vocês levaram para terminar a produção?

Aproximadamente cerca de 3 semanas, enquanto fizemos alguns ajustes ao longo do caminho!

WIR: Como essa track difere de seus lançamentos anteriores?

Esta foi nossa primeira produção baseado na fusão do som soul dos anos 60 com nossas batidas house, o que nos deixou extremamente felizes, mas mantivemos a alma e a energia intactas.

WIR: Você já teve a chance de tocá-la ao vivo?

Ela foi tocado em todos nos nossos shows recentemente e obteve uma ótima reação do público, até mesmo os outros DJs vieram para descobrir o que era. Em nosso programa de rádio Love to be… transmitido em mais de 100 estações em todo o mundo, tem sido uma das faixas mais solicitadas.

WIR: Você pode descrever ‘I Belong to U’ em 3 palavras?

Brassy, ​​enérgico, Slammer !!

WIR: O que podemos esperar do Trimtone no futuro?

Para 2023, manteremos nossa produção forte com lançamentos regulares do Trimtone chegando às lojas com track a serem lançadas em Cruise Music, Onako, Dubstar, Chuggy Traxx, King Street Sounds e Earth Days & DJ PPs no novo selo House Heads. Além disso, fique atento aos nossos novos lançamentos em nossos selos Love to be…Recordings, Funkylove e Trimtone Recordings. E nossa marca de eventos Love to be. Para nossos shows do Trimtone, estaremos ansiosos para agitar as multidões nos EUA, Austrália e Europa mais uma vez.

Não deixe de seguir Trimtone no Instagram.

Share