Ultra Brasil, não nos esquecemos de você!

Os maiores festivais de música eletrônica já reconhecem o Brasil e o nomeiam também como um polo lucrativo. Por este motivo, temos a honra de receber o Tomorrowland Brasil, e no mês de dezembro, o Electric Daisy Carnival. O Ultra Music Festival é outro festival que aposta em nosso país, mas de uns meses para cá, vem passando por algumas turbulências para trazer o evento novamente (lembrando que já tivemos uma edição em 2011, em São Paulo). Além da tão conhecida edição de Miami, o festival acontece também em Buenos Aires-Argentina, Johannesburg-África do Sul, Seoul-Korea, e em outros 16 países.

No ano passado (2014), o Estado de São Paulo foi marcado como o local sede para o evento. Esse fato foi se repetindo durante meses em alguns artigos, mas sem a confirmação oficial. ultraworldfeat

Chegando a reta final de 2014, o festival divulgou que em 2015, o evento se realizaria. Desta vez sem o local sede divulgado. Rumores sobre a cidade do Rio de Janeiro foram a tona.

ultra

Infelizmente, o anuncio deste ano também não se concretizou, e levamos para o ano de 2016 o possível retorno do festival. O que deu esperança a muitos fãs, foi a postagem feita ontem (19) do aftermovie da última edição brasileira que ocorreu em 2011, no Sambódromo do Anhembi, São Paulo.

Print
“Saudades de você, Ultra Brasil”.

Será que agora vai? Ficaremos na expectativa!

 

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.