Ultra Music Festival anuncia 6 novas edições em 4 diferentes países

Se passando por mais de vinte países e cinco continentes desde sua última edição no Brasil, o ULTRA Worldwide está adicionando Austrália, China e Índia ao seu repertório internacional de países sede.

De 9-10 de setembro de 2017, ULTRA desembarcará em Xangai para a primeira edição do ULTRA China. Será a primeira vez que um festival dessa magnitude acontece na região. Detalhes sobre o local, ingressos e programação serão lançados em breve no umfchina.com.

Além do ULTRA China, um novo Road To ULTRA (edição menor) acontecerá em Nova Deli, na Índia este ano. No ano que vem será a vez de Mumbai, na Índia e Melbourne, Austrália receber a edição menor do ULTRA em fevereiro de 2018. Após esse primeiro evento em Melbourne, em 2018, os organizadores irão revelar que os festival de grande escala irá acontecer em Sydney e Melbourne em 2019. Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses.

O RESISTENCE, marca de techno do ULTRA Worlwide, irá ter sua residência de oito semanas no maior clube do mundo, Privilege (Ibiza – Espanha), este verão, com Sasha e John Digweed. A residência ocorrerá todas as terças, de 25 de julho até 12 de setembro. Mais detalhes e artistas serão reveladas nas próximas semanas. Para ingressos e mais informações acesse www.resistanceibiza.com

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.