24 de agosto de 2019

Ultra Music Festival anuncia segunda leva de artistas para 2019

O Ultra Music Festival retornará a Miami, FL, nos dias 29, 30 e 31 de 2019, com uma ampla gama de artistas para assumir sua nova casa no histórico Virginia Key Beach Park e no Miami Marine Stadium.

Com a lineup completa do RESISTANCE e o conceito de três palcos da RESISTANCE Island anunciados, uma nova leva de headliners foi anunciada, com Adam Beyer, Cirez D, Black Coffee, Dog Blood (Skrillex + Boys Noize), Eric Prydz, Sven Väth e Tom Morello (Live).

Juntamente com horários prolongados e espaços mais amplos para o festival, o Ultra 2019 também verá mais palcos marcas e labels do que nunca. “Foreign Family Collective” de Odesza, “mau5trap” de deadmau5, “Play Differently” de Richie Hawtin, “STMPD” de Martin Garrix e o retorno de “A State of Trance” de Armin van Buuren foram anunciados para 2019.

O Ultra Music Festival também revelou a programação do dia-a-dia, revelando um total de 7 palcos. Essa edição irá receber o lançamento completo da RESISTANCE Island, apresentando o Carl Cox Megastructure, juntamente com duas novas edições nos palcos REFLECTOR e Arrival.

A nova Live Arena vai ver a estreia mundial do conceito ‘Cube 3.0’ do deadmau5, bem como o novo show ao vivo do NGHTMRE, sem mencionar as performances de ILLENIUM e ODESZA.

O Main Stage terá apresentações de encerramento de Marshmello, Martin Garrix e The Chainsmokers durante o fim de semana, enquanto o palco Ultra Worldwide verá o retorno de Dog Blood (Skrillex + Boys Noize) e Zeds Dead. Finalizando o fim de semana, o palco da UMF Radio receberá as gravadoras, com Foreign Family Collective, mau5trap e STMPD definindo a lineup de cada dia.


Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.