Ultra Music Festival chega ao Brasil em outubro de 2016

O Ultra Music Festival revelou hoje que a próxima parada é o ULTRA BRASIL em 2016!

Atualmente o maior festival independente de música eletrônica realizado no mundo, o ULTRA Worldwide, já produziu eventos em 18 países e com este anúncio o Brasil se torna a 19ª nação a se juntar à família ULTRA, em outubro de 2016! As datas exatas serão anunciadas nos próximos mese, fiquem ligados!

Famoso em todo o mundo por diversas razões que vão desde suas icônicas atrações turísticas como o Cristo Redentor e as Cataratas do Iguaçu à sua reputação como força dominante no futebol mundial, o Brasil é sem sombra de dúvidas um dos principais destinos de festas do planeta e a chegada do ULTRA ao país reforça ainda mais esta identidade. A novidade é um grande marco para o país, que receberá em 2016 dois dos grandes espetáculos do mundo: os Jogos Olímpicos e o festival ULTRA.

Como as especulações agora são em torno do local do Ultra Brasil, os fãs podem se cadastrar para receber informações no site: ultrabrasil.com, onde todos os detalhes serão anunciados em breve.

A expansão mundial do ULTRA Worldwide começou em São Paulo em 2008, com Russel Faibisch, o fundador, CEO e produtor executivo do ULTRA Music Festival e do ULTRA Worldwide selecionando o país como primeiro a receber o conceito criado em Miami. Desde então o ULTRA passou a produzir festivais por todo o mundo, passando pelo Japão, Coréia, Africa do Sul, Argentina, Chile e Croácia, e em breve retorna ao Brasil ainda maior e melhor do que antes!

A novidade surge em um ano realmente histórico para a marca ULTRA. Com novos eventos anunciados em Bali, Cingapura, Macau, Filipinas, Bolívia, Peru e Porto Rico em 2015, o Brasil é o primeiro país a ser confirmado para 2016. Para ficar ligado em todas as novidades do ULTRA, acesse umfworldwide.com.

Confirme presença no nosso evento suporte clicando aqui

 

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.